Cropped depois dos 50: sim, você pode usar e ficar linda

Algo que muitos talvez ainda hesitem em experimentar, mas que é simplesmente incrível: é o uso do cropped após os 50 anos! Afinal, a moda é para todas nós, independentemente da idade, certo?

Fugindo da ideia de que certas peças têm prazo de validade, especialmente quando se trata do adorado cropped. Acreditem, ele pode ser um grande aliado para criar looks maravilhosos e super estilosos mesmo depois dos 50. Pode acreditar, o segredo está na combinação.

Saiba como usar e cropped aos 50 anos e ficar linda. | Imagem: Pinterest
Saiba como usar e cropped aos 50 anos e ficar linda. | Imagem: Pinterest

Combinações

  1. Experimente o cropped com uma calça flare! A proporção entre a peça mais curta e a calça mais ampla cria um equilíbrio elegante e moderno. É uma maneira de unir as tendências atuais sem abrir mão do conforto e da sofisticação.
  2. Outra opção é combinar o cropped com uma saia midi. A saia midi é versátil e atemporal, e ao juntá-la ao cropped. É possível criar um look que é chique e cheio de personalidade.
  3. E para as mulheres que adoram um visual mais alongado, experimente o cropped com uma saia longa. A saia longa adiciona um toque de fluidez e movimento ao look, criando uma silhueta encantadora.

Não tenham medo de experimentar, de se reinventar e de abraçar as novas possibilidades, mesmo quando se trata de peças que alguns consideram “para as mais jovens”. Afinal, a verdadeira elegância está na confiança e na autenticidade.

7 dicas para se vestir com estilo depois dos 50 anos

  1. Prefira os cortes de alfaiataria.
  2. Aposte em cores vibrantes.
  3. Elimine os sapatos desconfortáveis.
  4. Evite tecidos molengas.
  5. Jeans.
  6. Adote truques básicos para imperfeições.
  7. Misture o antigo com o novo.

Saiba mais: Começou! Mulheres de 50 anos podem usar estas bermudas na primavera

você pode gostar também