Feng Shui da RIQUEZA: dicas para atrair dinheiro e sorte

O Feng Shui classifica certas cores que devemos usar com frequência para decorar nosso lar e nas roupas e acessórios para atrair energias positivas, dinheiro ou sucesso. Existem cores que é melhor evitar, pois têm grande relação com o fracasso e atraem vibrações indesejadas.

Saiba quais são as 7 dicas do Feng Shui para melhor a energia da sua casa e trazer prosperidade.

O que NÃO fazer com sua bolsa segundo o Feng Shui

Quando o assunto é a bolsa, precisamos ter um certo cuidado especial, pois a carregamos todos os dias e a escolha errada da cor ou dos hábitos pode nos trazer tristezas e falta de dinheiro.

As bolsas estão entre os objetos que não vivemos sem e as levamos em quase todos os lugares carregando objetos pessoais e que temos contatos diários.

De acordo com o Feng Shui, nunca devemos deixá-las cheias de lixo, objetos velhos que não precisamos mais, papéis amassados, dinheiro amassado ou isso atrairá negatividade para a vida.

Outra coisa que deve ser evitada é a desorganização. Tudo deve ficar nos lugares corretos e ser fácil de encontrar. O caos atrai estresse e energias ruins irão ocupar o lugar das vibrações positivas.

Por que é importante usar uma bolsa adequada, segundo o Feng Shui

Usar uma bolsa de maneira adequada é importante porque ela vai atrair energias de acordo com o que ela é. Se as bolsas são velhas, sujas, rasgadas ou desconfortáveis, será isso que vamos chamar para nossas vidas.

Ao contrário, usar roupas e bolsas limpas, elegantes e bem apresentáveis abrirão as portas de entrada para a riqueza e a prosperidade.

Qual cor de bolsa NUNCA deve ser escolhida

Para o Feng Shui, existem algumas cores que melhor atraem toda a negatividade. É o caso da cor salmão. Esse tom pastel é chamativo e elegante, mas a filosofia do Feng Shui lembra que é melhor deixá-la bem longe se quiser atrair da riqueza.

É como andar com um ímã de fracasso e tristeza. Além disso, a cor salmão no dia a dia levam a perda de dinheiro. Se tiver alguma bolsa nessa cor, você pode ir renovando a pintura a de qualquer tom.

Saiba mais: Bolsas Prada: conheça os melhores modelos

você pode gostar também