Fiz esse creme caseiro e eliminei a secura das mãos; aprenda também

Se sofre com o ressecamento das mãos nos dias mais frios, existem receitas caseiras potentes e próprias para recuperar e hidratar sua pele. Esse creme tem ingredientes naturais que cuidarão da saúde da sua pele e os resultados são visíveis na primeira aplicação.
Se você tem problemas com o ressecamento das mãos nos dias frios, fique atento a essa dica e saiba como esse creme caseiro vai mudar isso. - Imagem: Pixabay
– Imagem: Pixabay

Quais são os ingredientes naturais para pele ressecada?

O azeite de oliva é o ingrediente natural que se usa como base do creme. Rico em vitaminas A, D, E e K, úteis para combater os sinais de envelhecimento, o azeite de oliva é poderoso hidratante para recuperar a pele significativamente.

Como fazer o creme caseiro para mãos ressecadas e rachadas?

Ingredientes:

Uma colher de azeite de oliva.Uma colher de creme hidratante para o corpo.Uma cápsula de vitamina E.

Modo de Preparo:

Em um recipiente misture o azeite de oliva junto com o creme hidratante e a vitamina E. Faça isso, de preferência, com uma colher de madeira evitando as colheres de metal. Basta isso e seu creme está pronto.

Como usar:

Aplique esse poderoso creme sobre a pele ressecada e rachada, massageie suavemente e deixe agir por 20 minutos, ou se preferir, deixe durante a noite toda.Passado o tempo de ação, remova o excesso com água e passe um gel hidratante.Sugerimos que use esse creme caseiro para reparação da pele das mãos duas vezes por semana.

Pode passar azeite puro no rosto?

O azeite de oliva é cheio de antioxidantes, ácidos graxos e vitaminas que são puro poder pro nosso rosto. Olha só alguns dos benefícios: O azeite de oliva é um hidratante natural que vai fundo na pele, retendo a umidade e evitando o ressecamento.

Como tirar manchas do rosto com azeite de oliva?

O azeite de oliva possui compostos anti-inflamatórios, antioxidantes e outros nutrientes que mantêm a pele limpa e livre de manchas. Basta aplicar algumas gotas do azeite no local e massagear.Saiba mais: Lábios carnudos? Gengibre é a resposta para conseguir
você pode gostar também