Lábios carnudos? Gengibre é a resposta para conseguir

O gengibre é uma das plantas mais populares da medicina chinesa, e por possuir diversas propriedades que auxiliam no combate a doenças, serve como anti-inflamatório, anti-estresse e até mesmo para conseguir lábios mais grossos sem risco de aplicação de compostos químicos na pele.

Se você deseja ter lábios carnudos, saiba como o gengibre pode ser um grande aliado. | Imagem: Dr Vitor Erlacher
Se você deseja ter lábios carnudos, saiba como o gengibre pode ser um grande aliado. | Imagem: Dr Vitor Erlacher

Recomendamos a seguinte observação:

Embora o uso do gengibre foi muito reconhecido e popularizado pelos seus benefícios à saúde, também pode proporcionar benefícios estéticos. Com a receita simples é possível aumentar o volume dos lábios.

Receita

Para aproveitar os benefícios do gengibre e deixar os lábios mais grossos, deve-se criar uma vaselina especial misturando uma colher de sopa de azeite, uma colher de sopa de cera de abelha e gengibre ralado fino.

Depois de misturados os ingredientes, aplique nos lábios dando um toque especial. massageie suavemente e deixe descansar por 10 minutos, depois deve ser retirado com água morna, recomenda-se fazer uma vez por semana.

Curiosidade: O que significa ter lábios grossos?

Possui um forte instinto maternal, um desejo de proteger e de cuidar dos outros. Em qualquer situação estressante, pensa primeiro nos outros e só depois em você. Pessoas assim tornam-se pais responsáveis e generosos.

Saiba mais: Quer ter lábios grossos? Use canela e mel e fuja do botox

você pode gostar também