Lua em Sagitário: estes signos esbanjarão sorte agora

Sagitário é o signo mais otimista, o que nos deixa bem felizes em ser um dos signos mais sortudos da lista durante o trânsito da Lua em Sagitário, vendo nada além do céu azul à frente, principalmente quando o assunto é relacionamento. Com tanta positividade e esperança, torcemos para que nada negativo esteja por perto e trabalhamos junto à desaceleração do fim do ano.

Saiba quais os signos que vão ostentar sorte no mês de outubro.  | Imagem: Pixabay
Saiba quais os signos que vão ostentar sorte no mês de outubro. | Imagem: Pixabay

Quais são os signos que terão sorte?

Gêmeos

A energia de Sagitário sempre esteve com você, e hoje você sente que é melhor consigo mesmo e com a vida quando dá a chance para algumas coisas acontecerem. Nesse momento, você tem alguém em sua vida que valoriza muito, e não quer que nada de ruim aconteça nesse relacionamento, mesmo se preocupando às vezes em não sabotar isso por si mesmo, desistindo da ideia de que irá falhar no amor.

Libra

A Lua em Sagitário te ajuda com uma energia curativa em sua vida, sendo exatamente o que você vivencia hoje e na sua vida amorosa, já que se preocupa há um tempo, percebendo como atrapalhou sua felicidade. Mas, sorte que isso pode ser algo remediado e que rapidamente te faz trabalhar no futuro, com uma pessoa que está ao seu lado para trabalhar junto com você.

Sagitário

Mesmo não sendo essa a sua temporada, é claro que você seria beneficiado pela Lua em Sagitário, indicando a direção certa e a compreensão da pessoa amada para com você, pensando em como você se relaciona com ele. Agora é o momento de perceber que pode ter intimidado essa pessoa sem saber, e precisa trabalhar nisso de forma diferente, transformando tudo para um lado mais romântico.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco?

A lista mais forte é composto por 5 signos do zodíaco: Touro, Leão, Escorpião, Sagitário e Capricórnio. Cada um desses possui particularidades que os tornam os mais poderosos em diversas áreas da vida.

Saiba mais: ESTES signos fazem os piores maridos; veja quais são eles

você pode gostar também