ESTES signos fazem os piores maridos; veja quais são eles

A astrologia nada mais é do que uma espécie de adivinhação que, por meio da posição e dos movimentos dos astros, consegue fazer previsões em relação ao futuro. Assim sendo, ela pode ser usada para fazer a análise da personalidade das pessoas, incluindo até mesmo suas características, a exemplo das que formam os piores maridos.

Segundo esta ciência, existem signos cujos nativos  do sexo masculino realmente são mais propensos a serem maridos consideravelmente ruins, e todos eles são listados e explicados no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

ESTES signos fazem os piores maridos; veja quais são eles
Os piores maridos são representados por poucos signos do zodíaco | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Os signos cujos nativos têm tudo para ser os piores maridos

O horóscopo utilizado no ocidente tem nada menos que 12 signos fazendo parte de sua composição.

Porém, quando se trata dos signos que formam os piores maridos, apenas estes 5 se destacam:

1. O signo de Gêmeos

Os homens geminianos são conhecidos por serem comunicativos e sociáveis, sempre gostando da diversão e de estar rodeados de diversas pessoas. Porém, esse lado mais extrovertido pode acabar virando um problema dentro do casamento.

O nativo de Gêmeos pode não ser muito confiável, e pode até mesmo ser infiel. A superficialidade também pode fazer parte de sua personalidade, assim como a incapacidade de viver um relacionamento profundo.

2. O signo de Aquário

Os aquarianos são originais e independentes, jamais gostando de sentir que estão sendo controlados ou que estão presos a algo.

Dentro de um casamento, eles podem ser frios e distantes, apresentando dificuldades na hora de lidar com os problemas rotineiros que surgem na vida de um casal.

3. O signo de Áries

Os nativos de Áries, por sua vez, são apaixonados e impulsivos, sempre atraídos por tudo o que é desconhecido e novo. No casamento, especificamente, eles nem sempre são confiáveis, uma vez que são inconstantes, e esse é um grande problema.

Eles também ocupam a lista de piores maridos por conta do egoísmo, e por não conseguirem deixar em primeiro lugar as necessidades de suas esposas.

4. O signo de Capricórnio

Os capricornianos são trabalhadores e ambiciosos, sempre em busca do tão almejado sucesso, o que também pode ser um problema na vida a dois.

Ocorre que, por focarem demais na carreira, eles nem sempre têm tempo de qualidade para passar com suas esposas. Isso sem citar o fato de que eles nem sempre aceitam seus próprios defeitos e são muito críticos com tudo e com todos.

5. O signo de Sagitário

Por fim, os sagitarianos também podem ser os piores maridos por serem livres e aventureiros, gostando de experimentar coisas novas e explorar o mundo.

Para as esposas isso pode ser um problema considerável, pois eles podem ter dificuldade para se estabelecer e para viver com constância. O nativo de Sagitário também é sincero demais as vezes, não tendo muito cuidado com o que diz.

Veja também: Limites na criação dos filhos: como estabelecer de forma saudável

Nem tudo deve ser levado ao pé da letra

Embora as características apresentadas acima realmente sejam verdadeiras e marcantes, vale frisar que um homem que nasceu sob a influência de um dos signos citados não necessariamente será um marido ruim. Afinal, existem outras características astrológicas que devem ser analisadas, como o seu ascendente.

Porém, vale a pena ter conhecimento de tudo o que foi explicado, de modo a saber como pode ser a personalidade do parceiro.

Veja também: Exercícios sem pesos e equipamentos para emagrecer e definir

você pode gostar também