Estrela de Hollywood abre o jogo sobre maternidade e mulheres se identificam

Quando se trata da maternidade, toda e qualquer troca é extremamente válida, uma vez que não são poucas as mulheres que sempre se veem em busca de outras mães que tenham experiências para compartilhar, de modo a tornar a jornada mais acolhedora.

E, quando essas mães são estrelas de Hollywood, o “peso” já ajuda acaba sendo ainda maior. Afinal, muitas pessoas têm o imaginário de que para as celebridades literalmente tudo é consideravelmente mais fácil, sendo que, nos bastidores da vida real, as coisas não são necessariamente desse jeito.

Inclusive, um relato feito pela estrela Scarlett Johansson colocou uma importante luz sobre o tema, conforme será possível entender no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

Estrela de Hollywood abre o jogo sobre maternidade e mulheres se identificam
A maternidade é repleta de altos e baixos | Imagem: Alex Pasarelu / unsplash.com

Um lado de Scarlett Johansson que nem todos os seus fãs já conhecem

Indo muito além do seu importante papel como esposa e como atriz, Scarlett Johansson, embora muitas pessoas não saibam, é mãe de 2 filhos, sendo que a mesma busca cuidadosamente mantê-los distante da esfera pública, uma vez que a esfera em questão tende a ser um grande problema para as celebridades.

Porém, esta realidade não impediu a atriz de falar a respeito da experiência que tem vivido com a maternidade, tendo se aberto de uma forma muito transparente e, com isso, tendo conseguido tocar os corações de inúmeras outras mães ao redor do mundo todo.

Mas o que, afinal, ela chegou a compartilhar?

A resposta está revelada no tópico a seguir.

Veja também: Coloquei ESTES 3 óleos essenciais no meu xampu e olha o que aconteceu

O que a atriz Scarlett Johansson pensa sobre a maternidade e sobre as crianças

Especificamente em seu casamento com Romain Dauriac, Scarlett teve sua filha Rose Dorothy, atualmente com 9 anos. E, já com Colin Jost, um renomado comediante, com quem está casada no momento, ela teve o encantador Cosmo, que está em seus 3 anos de idade.

Desde que seus filhos chegaram ao mundo, a atriz não deixou seus sonhos de lado e, com isso, continuou seguindo sua carreira, atuando em grandes filmes, como Viúva Negra e Os Vingadores. Ela, inclusive, chegou a fazer uma brincadeira, ao dizer que equilibrar sua carreira com a maternidade era como viver um relacionamento abusivo, emocionalmente falando.

Em uma conversa que teve com a revista Hola, Scarlett frisa que, no começo, com sua filha, ela achava tudo relativamente fácil. Mas, depois, começou a perceber toda a intensidade e loucura que costumam estar na maternidade.

Atualmente, ela está passando por um pequeno desafio nesse sentido, uma vez que seu marido voltou a trabalhar no Saturday Night Live, depois de 4 meses em greve junto aos roteiristas. Trata-se basicamente de um ajuste que está precisando ser feito em casa, uma vez que, além das demandas da maternidade, ela também está com 4 filmes sendo produzidos, o que definitivamente cria uma sensação de sobrecarga.

Porém, como toda mãe, a atriz conseguiu “dar um jeitinho” sempre que necessário, seja levando as crianças com ela para o set de filmagens, por exemplo.

Ou seja: uma pessoa extremamente famosa, mostrando que é “gente como a gente”, quando se trata de ser mãe.

Veja também: Aviso: 15 fatos que você precisa saber antes de engravidar

você pode gostar também