Moda 2023: estas são as melhores cores de esmalte para você

Em 2023, as tendências de esmaltes estão mudando a paleta de cores, trazendo uma fusão de tons clássicos e contemporâneos que refletem uma variedade de estilos. Entre as escolhas o branco ressurge como uma declaração de elegância minimalista, proporcionando uma aparência clean e moderna para qualquer ocasião.

Saiba quais são as melhores e os destaques de esmalte para 2023. | Imagem: Tudo Ep
Saiba quais são as melhores e os destaques de esmalte para 2023. | Imagem: Tudo Ep

Cores de esmalte em alta

Rosa

O rosa, em suas várias nuances, continua a ser uma escolha querida, desde tons suaves e românticos até rosa vibrante e ousado, refletindo a diversidade de gostos e personalidades. É uma cor que transcende estações, adaptando-se tanto ao calor do verão quanto ao aconchego do inverno.

Verde

O verde emerge como uma surpresa agradável, trazendo frescor e vitalidade às pontas dos dedos. Tonalidades que variam de verde-água a verde-oliva oferecem uma paleta única para quem busca inovação e natureza nas pontas dos dedos.

Laranja

Laranja, uma cor vibrante e enérgica, destaca-se como uma escolha ousada e moderna para os amantes de esmaltes. É uma declaração de confiança e otimismo, perfeito para quem busca adicionar um toque de audácia à sua rotina de beleza.

Azul

Azul claro, com sua serenidade e tranquilidade, continua a ser uma opção popular, transmitindo uma sensação de calma e equilíbrio. Seja em tons pastéis ou em nuances mais intensas, o azul claro é uma escolha versátil para qualquer estação.

Marrom

Marrom, muitas vezes associado à elegância e sofisticação, está de volta às tendências, adicionando um toque terroso e chique às unhas. Dos tons mais claros aos mais profundos, o marrom é uma escolha atemporal.

Em resumo, a paleta de esmaltes de 2023 é uma diversidade de gostos e estilos, oferecendo desde tons clássicos e minimalistas até escolhas arrojadas e vibrantes. Independentemente da preferência, as pontas dos dedos tornam-se uma tela para expressar a personalidade única de cada indivíduo.

Qual a cor de esmalte para o verão 2023?

rosa ditou tendências nesta temporada e é definitivamente a cor do ano. Embalado pela estética pinkcore, o tom de rosa vibrante, bem Barbie, dominou as telas e os guarda-roupas por um longo período, e agora dá vez a uma versão mais leve, bem a tempo da estação mais florida do ano.

Saiba mais: Esmaltes Impala coleção nova

você pode gostar também