Cheiros dos SIGNOS: os perfumes ideais para cada um; veja o seu

O zodíaco, de modo geral, costuma revelar muitas coisas a respeito da personalidade de qualquer pessoa, sendo possível até mesmo dizer quais perfumes costumam combinar mais com determinados signos que fazem parte do famoso horóscopo ocidental.

Afinal, ao escolher o perfume certo, qualquer indivíduo consegue “gritar” sua individualidade e seu estilo para todo o mundo.

E, de fato, não existe melhor forma de fazer a escolha da fragrância certeira do que utilizando o que as estrelas têm a dizer, uma vez que elas dão todas as informações sobre cada ser humano e, portanto, também podem revelar qual é a família aromática que deve ser escolhida.

Lembrando que, ao todo, essas famílias são: Chipre, floral, cítrico, amadeirado, gourmand, fougère e oriental.

Cheiros dos SIGNOS os perfumes ideais para cada um; veja o seu
Alguns perfumes conseguem ter o cheiro dos signos | Imagem: Racool_studio / freepik.com

Os perfumes que podem ser escolhidos sem medo, com base nos signos

Perfume 1: L’Interdit, da marca Givenchy

Este sem dúvidas é um dos melhores perfumes para quem possui um signo de fogo, estando nesta categoria Áries, Leão e Sagitário.

Ele cativa por possuir o floral âmbar como aroma, tendo como notas de cabeça elementos como jasmim, gengibre, pimenta e laranja. Ele também possui um fundo doce e sedutor, perfeito para o dia.

Perfume 2: Viva La Juicy, da marca Juicy Couture

Já quem nasceu sob a influência dos signos de Touro, Capricórnio e Virgem, que são os signos de terra, costuma ter uma personalidade muito mais paqueradora, vaidosa, repleta de determinação e com um caráter realmente forte.

E este perfume, frutado floral, produzido com tangerina e frutos silvestres, combina muito bem com esse tipo de pessoa.

Perfume 3: Yes I Am, da marca Cacharel

Quem nasce sob os signos da água, sendo eles Escorpião, Câncer e Peixes, também pode ter dúvidas a respeito de perfumes. E vale saber que apostar nessa opção da Cacharel pode ser uma ótima opção.

Afinal, os signos em questão são protetores, românticos e delicados, com todas essas características sendo muito bem representadas por este floral frutado composto por tangerina verde e frutas vermelhas. Uma combinação perfeita!

Perfume 4: J’adore d’Eau, da marca Dior

Libra, Gêmeos e Aquário, por fim, são os signos do ar, e também possuem seus melhores perfumes no que diz respeito à alta durabilidade e às fragrâncias inovadoras, sendo esta alternativa da famosa marca Dior um ótimo exemplo.

Ele entrega o aroma floral e a qualidade que muitas mulheres buscam, sendo muito sedutor por conta da fusão de notas realmente únicas, sendo elas: jasmim sambac, madressilva, notas verdes, rosa, néroli e magnólia.

Veja também: Look PRIMAVERA: você precisa ter estas peças no guarda-roupa

Perfumes para todos os signos, e para todos os gostos

Todos os perfumes citados acima realmente são surpreendentes, desde a embalagem até a fragrância propriamente dita. E, de fato, combinam muito bem com os nativos de cada um dos signos citados.

Porém, é sempre válido frisar que o gosto pessoal também deve guiar a escolha. Caso uma pessoa prefira fragrâncias mais amadeiradas, por exemplo, não precisa comprar um perfume frutado, que não lhe agrada, somente pelo fato de que o zodíaco mostrou que a combinação pode ser certeira.

Veja também: Misturinha caseira para TIRAR qualquer mancha do vaso sanitário

você pode gostar também