Maçã e mais 2 ingredientes: SUCO para reduzir barriga rápido

Reduzir barriga rápido costuma ser um dos maiores objetivos de quem tem acúmulo de gordura abdominal e gostaria de ter um corpo mais esguio sem precisar esperar tanto por isso. Ocorre que, como frisado por diversos profissionais, por exemplo, dentro de um processo de emagrecimento é justamente a barriga que tende a perder medidas por último.

Mas, para a alegria de quem está no processo em questão, eis uma boa notícia: existe uma forma natural e deliciosa de conseguir o abdômen dos sonhos com mais rapidez, e ela pode ser colocada em prática hoje mesmo, uma vez que tem como base o uso de uma fruta extremamente famosa em todo o país.

Todos os detalhes sobre isso estão a seguir.

Maçã e mais 2 ingredientes SUCO para reduzir barriga rápido
Reduzir barriga rápido pode ser um processo simples e saboroso | Imagem: Jacek Dylag / unsplash.com

Sobre o uso da maçã para quem quer reduzir barriga rápido

A maçã é uma fruta deliciosa e que até mesmo em sua casca possui inúmeros nutrientes. E, por ter um sabor mais adocicado, ela acaba, também, sendo extremamente versátil, podendo ser utilizada em vários preparos culinários, a exemplo de bolos, tortas, vitaminas, panquecas e sucos.

Porém, o que muitas pessoas nem mesmo imaginam é que, quando feita da forma correta, um suco que leva essa fruta como base acaba sendo uma das melhores soluções caseiras para melhorar o processo digestivo e, ainda, ajudar a reduzir barriga rápido.

Assim sendo, quem quer ter um corpo mais esbelto apostando no consumo de uma bebida pode apostar no suco em questão, que também tem o mel e a linhaça como ingredientes.

De acordo com as informações divulgadas no portal Nueva Mujer, que é o veículo no qual a receita foi originalmente publicada, este suco tem grande potencial de deixar a cintura com uns centímetros a menos e auxiliar na digestão, uma vez que é extremamente rico em fibras.

Veja também: Comece a colocar arroz no armário 1 VEZ POR MÊS e se surpreenda

A receita de suco de maçã para quem quer reduzir barriga rápido

A receita propriamente dita exige apenas 4 ingredientes muito simples que, se não estiverem na cozinha de casa, podem ser comprados facilmente em inúmeros estabelecimentos.

A quantidade necessária, de cada um deles, também é pequena, o que deixa tudo ainda mais acessível.

Eis a lista:

1.       Maçã descascada (1 unidade)

2.       Linhaça (1 colher de sopa)

3.       Água pura (1 copo e meio)

4.       Mel

E o modo de preparo, por sua vez, também é muito simples, além de ser muito rápido.

O primeiro passo é dividir a maçã em pedaços e, depois, colocar esses pedaços em um liquidificador com todos os outros ingredientes, deixando bater um pouco. Depois, será hora de transferir o conteúdo para um copo, e consumi-lo estando com o estômago vazio, sendo que isso pode ser feito 1 vez por semana ou mais, de acordo com o que a pessoa desejar.

Vale lembrar, porém, que para ter ainda mais sucesso no processo de reduzir barriga rápido é imprescindível cortar o açúcar da alimentação, bem como o excesso de sal e gordura.

Adotar uma rotina de prática de exercícios físicos também é importante.

Veja também: Adeus, PAPADA! Usei este ingrediente caseiro e me livrei dela

você pode gostar também