Mulher faz teste de DNA e noivo CANCELA o casamento; entenda

São muitas as pessoas que têm o sonho de conhecer alguém especial e se casar para viver o resto da vida com seu grande amor por perto. Porém, o que quase ninguém imagina é que coisas realmente interessantes podem acontecer durante esse processo, envolvendo até mesmo um teste de DNA que pode mudar o curso dos acontecimentos para sempre.

E foi exatamente isso o que aconteceu com Andy e Jessica: quando tudo estava caminhando para o tão esperado “felizes para sempre”, um detalhe fez com que fossem obrigados a repensar na decisão de casar, conforme será explicado no decorrer dos próximos tópicos.

Mulher faz teste de DNA e noivo CANCELA o casamento; entenda
Um simples teste de DNA tem o poder de mudar muita coisa | Imagem: Luis Tosta / unsplash.com

Como tudo começou

A história de Jessica e Andy teve início de uma das formas mais comuns que existem: ambos estudavam na mesma faculdade, sendo ali que se encontraram pela primeira vez e sendo ali, também, entre a rotina de estudos e entre diversas conversas, que começaram a se apaixonar. Inclusive, se surpreenderam com o fato de que sempre viveram na mesma cidade pequena e, mesmo assim, nunca haviam se visto.

Com o amor crescendo rapidamente, Andy decidiu rapidamente pedir sua namorada em casamento, e felizmente obteve uma resposta positiva.

Os colegas de faculdade ficaram com opiniões divididas a respeito da decisão, uma vez que pareciam estar indo rápido demais. Mas, para o casal, isso pouco importava: eles queriam apenas a aprovação da família, sendo esse o ponto que mais preocupava Andy, por sinal.

Por isso, e a fim de que todos conhecessem sua noiva de uma única vez, ele pediu para que seu pai organizasse um churrasco, e foi então que as surpresas começaram.

Veja também: Lua Cheia em Áries muda a vida de muita gente; veja as previsões

Um simples teste de DNA mudou tudo a respeito do casamento

Logo ao olharem para Jessica, os pais de Andy se mostraram surpresos e, depois, confessaram ao rapaz que a surpresa ocorreu pelo fato de ela ser idêntica a uma namorada que seu pai teve antes de se casar.

O noivo, porém, decidiu acreditar que tudo não passava de uma coincidência, e até mesmo Jessica pensou da mesma forma, preferindo se ocupar com as coisas do casamento.

A mãe de Andy, porém, jamais se perdoaria se o casamento do filho acontecesse sem que a verdade fosse revelada e, por isso, quando teve a oportunidade, enviou um pouco do cabelo da nora para a realização de um teste de DNA, sem que ninguém soubesse.

Os dias se passaram sem novidades, até que, exatamente no dia da cerimônia, o teste de DNA foi entregue, revelando o que o casal mais velho já suspeitava: Andy e Jessica eram irmãos!

A garota, que era filha única e nunca havia se sentido realmente parte da família de seus pais, questionou sua mãe, que afirmou que ela era adotada.

Eis o desfecho de tudo: a namorada que o pai de Andy teve, enquanto jovem, simplesmente sumiu. Ela, porém, estava grávida e, quando ganhou o bebê, o entregou para o orfanato local.

Mas o destino, por meio de um teste de DNA, revelou a verdade.

O casamento foi cancelado e, de fato, passou a existir muita informação para ser processada. Mas o desfecho, de qualquer forma, trouxe paz e uma nova família para a garota.

Veja também: Tanta gente colocando sal no café e você sem saber o porquê; entenda

você pode gostar também