Se irmã não desistir do vestido de noiva, mulher ameaça não ter filho

Estar prestes a casar de fato é o tipo de fase da vida que é composta por altos e baixos, sendo que até mesmo algumas coisas inimagináveis podem acabar acontecendo. E foi exatamente este o caso de uma mulher que, no Reddit, contou como sua irmã gestante ameaçou não ter o bebê, se ela não optasse por abrir mão do seu vestido de noiva.

A irmã em questão, chamada Lucy, tem 33 anos e fez o anúncio da sua gravidez durante um jantar em família, não perdendo a oportunidade de brindar ao irmão mais velho e, ainda, citando que sua irmão simplesmente iria dar, para ela, seu vestido de casamento, uma vez que, estando grávida, ela casaria primeiro.

Se irmã não desistir do vestido de noiva, mulher ameaça não ter filho
Esta história, envolvendo um vestido de noivo, chega a ser chocante | Imagem: Tom Pumford / unsplash.com

O vestido de noiva como o motivo para um estresse familiar

A mulher que fez o relato disse que sua irmã afirmou sentir gratidão por ter uma irmã de coração bom para presenteá-la com seu próprio vestido de noiva, uma vez que o casamento dela está marcado para novembro.

Ela, envergonhada e chocada com o pedido, decidiu questioná-lo e, após isso, ouviu sua madrasta dizer que se tratava somente de uma provocação. A noiva, porém, de fato se sentiu humilhada e começou a chorar na frente de todos, recebendo zombarias em troca, e tendo que ouvir a madrasta também dizer que ela “precisa crescer”.

Ocorre, porém, que, ao que tudo indica, a irmã e a madrasta haviam chegado juntas à conclusão de que a outra irmã não se importaria de emprestar seu vestido de noiva e, que, ainda, ela não se importaria de comprar outro, se necessário.

Veja também: Coloquei espuma de barbear  nos óculos 2 vezes na semana e não acreditei

Uma história cujos detalhes ficam cada vez mais surpreendentes

Quando se negou a fazer o que foi pedido, a mulher ouviu sua irmã afirmar que, sendo assim, ela não seria sua madrinha de casamento, uma vez que estava “destruindo a família” e, ao negar o vestido, estaria mostrando que não se importa com o bebê que está por vir.

Ela, porém, não revidou. Embora, depois, por cerca de uma semana, tenha que ter aguentado amigos e outros familiares de Lucy a assediado por inúmeros meios, até mesmo pessoalmente.

E, quando as coisas pareciam ter se acalmado, a mulher recebeu um telefone de Lucy afirmando ter marcado um aborto, uma vez que, com o corpo que estava, não iria caber no vestido de noiva. Lucy então fez uma espécie de ameaça à irmã, dizendo que bastaria ela atender seu pedido para que tudo acabasse.

A mulher, porém, respondeu afirmando que, se sua irmã é capaz de tirar a vida de um bebê por causa de uma roupa, é sinal de que ela não merece ser mãe.

Nos comentários que a publicação recebeu, inúmeras pessoas apresentaram um alerta em relação à manipulação de Lucy, afirmando que ela claramente é perturbada.

As pessoas ainda tranquilizaram a mulher, dizendo que ela não deve se sentir culpada e, se possível, deve cortar contato com a madrasta e com a irmã.

Veja também: Imã de geladeira: qual é o perigo oculto dele? Descubra

você pode gostar também