Viralizou! Vídeo mostra como jovem fez para se livrar das mariposas de lâmpada

Com certeza você já passou pela situação de estar dentro de casa ou até mesmo em um local com luz e calor e observar que tem um monte de mariposas de lâmpada, isso é muito chato. E você sabe como pode se livrar delas? 

Um vídeo de um jovem viralizou rapidamente nas redes sociais para mostrar uma forma totalmente diferente de como se livrar das mariposas de lâmpada, que no caso são insetos que ficam ao redor das lâmpadas de casa, nos dias em que está calor. 

Viralizou! Vídeo mostra como jovem fez para se livrar das mariposas de lâmpada
Veja como se livrar das mariposas. Imagem: Freepik

Vídeo de jovem viraliza tirando mariposas da lâmpada 

O vídeo que foi compartilhado na plataforma no TikTok teve mais de 40 milhões de visualizações. O vídeo mostra um jovem se aproximando de uma lâmpada que está cheia de mariposas, ele se aproximou com a lanterna do celular acesa, e quando a lâmpada é apagada, automaticamente as mariposas são atraídas pela lanterna do celular e o jovem vai caminhando até a luz de um poste. 

E quando chega na luz do poste, o jovem desliga a lanterna do celular e faz com que as mariposas sejam atraídas pela luz da rua, e assim sua casa fica livre desses insetos. 

Um vídeo totalmente interessante e uma técnica fácil de fazer, não precisa comprar nenhum produto, por isso o vídeo viralizou de uma maneira grande. Se conhece alguém que no calor a casa fica cheia de mariposas, manda esse truque para ele. 

Veja também: O PERIGO secreto que as unhas em gel oferecem

Veja também: Como usar o Feng Shui para melhorar seu ambiente de trabalho

você pode gostar também