Calça cirre garante o caimento perfeito

Calça cirre é uma das peças mais amadas por mulheres que amam montar um look ousado, cheio de charme e personalidade.

Geralmente ela é usada justa ao corpo, oferecendo uma modelagem incrível além de ressaltar as curvas. Se você ainda não sabe de qual peça estamos falando, basta lembrar daquela calça com tecido mais brilhoso que imita o couro. Qualquer pessoa pode usar essa peça, desde que respeite seu estilo e gosto.

Calça cirre: como usar em diferentes ocasiões

Calça cirre é uma peça tão peculiar que pode deixar algumas pessoas sem muita criatividade para usar, mas acredite, ela pode ser usada em praticamente todas as ocasiões. Quer conferir:

Calça cirre para trabalho: essa peça, mesmo marcando bem o corpo, pode ser usada para um look mais discreto como combinando com camisa, blazer mais comprido e scarpin.

Calça cirre durante o dia: essa peça pode ser usada em versões mais claras, estampadas e combinando com outras peças mais básicas, harmonizando até mesmo com tênis e camiseta.

Calça cirre durante o dia
Shafa

Calça cirre para a balada: apesar de esta combinação parecer a mais óbvia, existem inúmeras combinações possíveis. A parte de cima em cropped com o mesmo tecido fica um arraso, além de cair bem com botas e coturnos.

Calça cirre: conheça os modelos de sucesso

A calça cirre preta lisa é a versão clássica que toda mulher ama ter no guarda-roupa, mas outros modelos de sucesso prometem nunca sair de moda. Quer conferir?

Calça cirre com ilhós: essa aplicação forma um casamento perfeito com o tecido, garantindo um ar de sensualidade e rebeldia, sendo perfeito para eventos noturnos, combinando com salto, o look fica arrasador.

Calça cirre jogger: quem poderia imaginar que esse modelo um pouco mais solto no quadril com elástico nas barras ficaria tão estiloso? Esse modelo é perfeito para quem quer quebrar a seriedade.

Calça cirre jogger
Shafa

Calça cirre metálica: como se não bastasse o charme do brilho do tecido, a versão metálica, principalmente prata e dourado, resgata o sucesso de décadas passadas para arrasar no estilo vintage e disco.

Calça cirre metálica
Shafa

Dicas essenciais na hora de vestir a calça cirre

A calça cirre é uma peça que cai bem para todos os tipos de corpos, mas alguns cuidados são importantes para acertar no look. Um deles é a escolha da calcinha, que não deve ficar marcada. Na dúvida, arrisque um fio dental, sem medo. Quem deseja um visual equilibrado, sem exagerar em um look muito justo, aposte nas peças de cima mais soltas e largas.

Se você procura uma calça cirre ideal para seu corpo, nem precisa sair de casa, basta acessar a plataforma da Shafa e percorrer as vitrines.

você pode gostar também