Base Uni makeup: veja tudo o que você precisa saber sobre ela!

Não dá para fazer uma make arrasadora sem uma boa base não, é mesmo? E hoje vamos falar sobre a base Uni MakeUp, que é uma marca de maquiagens famosa por oferecer produtos de qualidade a preços super acessíveis.

Se você quiser saber tudo sobre as características, como escolher, como aplicar, enfim, tudo mesmo sobre esse produto, é só ficar com a gente e ler até o final!

Características gerais da base Uni MakeUp

A base Uni MakeUp tem uma embalagem muito prática, do tipo bisnaga. Esse tipo de embalagem evita o desperdício de produto, pois conta com um bico dosador que permite que você aplique apenas a quantidade certa.

Outra vantagem é que você consegue usar até a última gota de base, sem ficar nada para trás.

O aroma da base Uni MakeUp é muito agradável e suave, sem ser invasivo e sem “brigar” com o seu perfume. Quem costuma ter alergia a substâncias presentes nas maquiagens pode ficar tranquilo, afinal, a base Uni MakeUp é hipoalergênica e atóxica.

Como escolher a base certa para a sua pele

A base é o pano de fundo da maquiagem. Sendo assim, é muito importante fazer uma boa escolha para se ter um resultado satisfatório.

Você deve testar a base na pele para ver se ela combina com o tom da sua pele e, para isso, pode aplicar um pouco no dorso da mão e espalhar.

Ademais, a base deve ficar dois tons abaixo do tom da sua pele, para conseguir cobrir as possíveis imperfeições. Você também deve observar se a base espalha rápido, sem craquelar, ou seja, sem se partir toda.

Uma base para ser boa deve dar uma aparência natural ao rosto, como se a pele já tivesse nascido assim. Afinal, ninguém quer sair por aí parecendo que passou o reboco da parede no rosto, não é mesmo?

A saber, a base Uni MakeUp cumpre todos esses requisitos, como veremos a seguir.

A base Uni MakeUp é boa?

Como vimos, a escolha da base é fundamental para uma maquiagem perfeita. E a base Uni MakeUp possui tonalidades de base para todos os tons de pele. Além do mais, ela tem diversas características essenciais para uma boa base:

● Alta cobertura:

● Espalha super fácil e rápido;

● É bem sequinha, com acabamento matte. Assim, você não precisa usar pó sobre ela;

● É oil free, ou seja, não tem adição de óleos, então não deixa a pele brilhosa;

● Não é comedogênea, o que significa que não obstrui os poros para não causar acne;

● Não craquela;

● Não evidencia nem esconde os poros, para dar um acabamento natural à sua pele.

O que as blogueiras e youtubers estão dizendo sobre a base Uni Make Up?

Uma forma de saber se um produto é bom é pesquisando se há resenhas sobre eles no youtube, por exemplo.

E existem inúmeras opiniões sobre a base Uni MakeUp nesse canal de comunicação. A grande maioria só tem coisas positivas a dizer sobre ela.

Algo que esses influenciadores digitais concordam, praticamente em unanimidade, e que vale a pena ressaltar, é a ótima relação custo-benefício da base Uni MakeUp.

Afinal, a média de preço dela, seja pela internet ou nas lojas físicas, não chega a 10 reais! Isso é super barato se compararmos aos preços da grande maioria das marcas de maquiagens no mercado ultimamente, ainda mais se levarmos em conta a qualidade deste produto.

Finalmente, você pode adquirir a base Uni MakeUp, já que o preço dela é super acessível e testar por você mesma!

Post anterior: Dermachem é bom? Descubra aqui tudo o que você precisa saber antes de comprar

você pode gostar também