Dermachem é bom? Descubra aqui tudo o que você precisa saber antes de comprar

Será mesmo que Dermachem é bom e vale a pena comprar? É disso que iremos falar hoje.

Se você gosta de cuidar da pele, certamente já ouviu falar da Dermachem. Essa marca vem ganhando cada vez mais destaque no mercado e no gosto dos consumidores e hoje vamos conhecê-la melhor.

Sendo assim, fique com a gente! Vamos te contar tudo o que você quer saber sobre as características, o modo de usar, a qualidade e se vale a pena investir nos produtos da Dermachem.

Saiba mais sobre a Dermachem

A Dermachem é uma marca relativamente nova no mercado, tendo surgido em maio de 2019 e tem sede em Guapiaçu, no estado de São Paulo.

Com uma pegada bem alegre e vibrante, e com muitos produtos voltados para o tratamento da acne, a Dermachem rapidamente conquistou o público jovem.

Entretanto, ela também desenvolve produtos para peles mais maduras, para clarear manchas, amenizar rugas, etc.

As tecnologias utilizadas na produção dos produtos também são bastante atuais, o que garante que essa marca de cosméticos tem tudo para crescer e se destacar.

Produtos da Dermachem

Como vimos, a Dermachem é bom porque oferece uma vasta gama de produtos para a pele, com diferentes aplicações e finalidades. A seguir, os mais vendidos da marca:

● Protetores labiais com diferentes aditivos, como vitaminas, ácidos, etc;

● Lenços demaquilantes, também com diversos aditivos, como vitaminas, detox e ácido salicílico;

● Águas micelares:

● Sabonetes faciais;

● Géis esfoliantes;

● Géis anti sinais e hidratantes;

● Géis demaquilantes;

● Máscaras de tratamento com diferentes funções.

E muitos outros. Portanto, basta você escolher os que mais combinam com seu tipo de pele e começar a tratar o seu lindo rostinho!

Aliás, falando em escolher os produtos, no próximo tópico, mostraremos como usá-los para obter os resultados que deseja. Portanto, não saia daí!

Dermachem é bom? Veja como usar os produtos

Como vimos, a Dermachem tem produtos para todos os tipos de pele, para consumidores de todas as faixas etárias. Por isso, você com certeza encontrará aqueles que se adequam a você.

Falando de modo geral, para qualquer um que queira uma pele bonita e radiante, é super importante manter uma rotina de cuidados com ela.

E para fazer o seu skin care utilizando os produtos da Dermachem, independente da sua idade e do seu tipo de pele, você pode seguir esse passo a passo:

  1. Utilize o sabonete facial em gel, para lavar o rosto e retirar todas as sujidades superficiais. Você pode utilizar o sabonete rosa mosquetaou, caso tenha a pele muito oleosa, use osabonete com ácido salicílico, da Dermachem;
  2. Depois de enxaguar o rosto, você pode aprofundar a limpeza, utilizando o gel esfoliante facial com pedras vulcânicas, extraídas de um complexo de vulcões nos Estados Unidos, que limpa os poros, retirando até mesmo os traços de poluição. Esta esfoliação pode ser feita uma vez por semana;
  3. Enxágue o rosto e aplique o gel facial hidratante com vitamina C, da Dermachem, que auxilia a combater os radicais livres e reduzir linhas de expressão;
  4. Depois disso, você pode aplicar um protetor labial com FPS e o primer make Up, e fazer a maquiagem como de costume.

Se você preferir, pode usar outros hidratantes da Dermachem, usar as águas micelares depois do sabonete, enfim, com o tempo você vai escolhendo os seus preferidos.

Afinal, Dermachem é bom?

Como vimos, a Dermachem é bom porque oferece muitos produtos para skin care. Quem os usa, têm aprovado.

Tanto que o YouTube está repleto de vídeos com resenhas desses produtos feitas por influencers com milhões de seguidores, e a imensa maioria deles, só tem coisas boas a dizer.

Uma ótima vantagem da Dermachem é a relação custo-benefício, pois os preços dos produtos oferecidos por ela são bem mais baratos que os da maioria das marcas atualmente no mercado.

Por fim, faça o teste você mesmo! Com os preços bem acessíveis, vale a pena testar se Dermachem é bom e sentir na pele, literalmente, os seus resultados!

Post anterior: Óleo essencial de laranja doce para que serve? Descubra Agora

Dermachem é bom