Unha francesinha: descubra como ter mais estilo e FICAR NA MODA

Decorar as unhas com francesinhas nunca sai da moda, elas são um clássico quando o assunto é sobre design de unha, além de ter um charme atemporal que é conhecida por ter a ponta branca diferente do restante da unha na cor natural ou pastel, é um estilo elegante e demonstra uma sensação de mãos bem cuidadas. 

A francesinha se tornou ideal para qualquer tipo de ocasião. Porém isso também não descarta que você precisa se ater sempre ao tradicional, existem diversos truques, decorações para deixar a francesinha mais moderna hoje em dia.  

No texto vamos te mostrar algumas formas para modernizar a sua francesinha e garantir o destaque na sua unha. 

Aprenda a criar detalhes incríveis em suas unhas francesinhas com dicas simples e práticas para o dia a dia.
Aprenda a criar detalhes incríveis em suas unhas francesinhas com dicas simples e práticas para o dia a dia.

Maneiras de adicionar detalhes de moda às suas unhas francesinhas 

1. Toque Doce: 

Se a sua procura é por originalidade e um visual único, o design de unhas com um toque mais doce é uma ótima escolha, o tradicional é uma linha branca que é substituída por um esmalte rosa fosco e cria um tipo de contraste suave. 

E para deixar diferente coloque pequenos grãos coloridos para deixar uma textura interessante e finalize um top coat fosco para selar o visual. 

2. Manicure Floral: 

Como a primavera está chegando, que tal deixar as unhas com um aspecto floral? É isso mesmo que você leu! Além de ser uma opção moderna e encantadora colocando um tio coat nos desenhos de floras nas pontas das unhas vai ficar um charme. 

Vai acrescentar um ar de feminilidade e frescor, além disso as flores elevam instantaneamente o visual das unhas e ficam maravilhosas para a primavera. 

Veja também: 4 estilos de unhas incríveis para usar no dia a dia e em momentos especiais

3. Francesinha Romântica: 

Optar por cores suaves e corações, ambos formam uma delicadeza, uma francesinha mais romântica e totalmente encantadora, quem olhar vai amar. Comece passando uma base de rosa claro e depois coloque uma linha de cor diferente.  

4. Unhas Marcantes e Coloridas: 

Caso esteja buscando passar a primavera com um visual nas unhas mais ousado e vibrante as unhas coloridas é o ideal, esse design também se destaca pelos desenhos de ondas coloridas que adicional uma energia boa nas unhas. 

Você pode deixar mais diferente com detalhes inesperados como a inclusão de um tigre que cria um ponto de interesse, além de ser uma opção perfeita para quem adora causar o impacto e fazer uma declaração de modernidade. 

Veja também: Adeus, zona de conforto: 5 modelos de relevo de unhas para 2023

você pode gostar também