Amei Cosméticos e perfumes: saiba tudo sobre a nova empresa brasileira 

A Amei Cosméticos é uma Empresa Brasileira que vem crescendo no gosto do público pelos produtos que oferece. Quem sabe, você já tenha visto ou até utilizado algum produto da marca.

Afinal, é muito comum encontrar mini perfumes da Amei para experimentar. E comprar produtos dessa marca através de revendedores especializados.

Pois, a empresa trabalha de forma similar a concorrentes como a Avon e a Natura. Portanto, possui revendedores autorizados que fazem a venda de seus produtos em todo o Brasil.

Mas, será que vale a pena investir em produtos dessa marca? E como fazer para se tornar um revendedor Amei cosméticos? Continue lendo e confira.

Conheça um pouco do histórico da Amei Cosméticos

A Amei surge no ano de 2014, quando é criada pelo empresário Victor Dantas. Com sua própria fábrica, a empresa manteve um crescimento pequeno nos quatro primeiros anos de atuação.

No entanto, no ano de 2018, a gestão da companhia resolve entrar no Marketing de rede. O resultado foi um crescimento incrível, que surpreendeu até mesmo o proprietário Victor.

O marketing de rede é um sistema de vendas onde o fabricante repassa os produtos diretamente ao distribuidor. Então, os distribuidores fazem a venda direta ao consumidor final. Além de recrutarem novos vendedores para o sistema.

Com isso, seus produtos se tornaram muito populares e amplamente aceitos pelo público consumidor. Portanto, a empresa se tornou uma das maiores companhias do ramo de cosméticos. E também do ramo das vendas diretas.

Um catálogo de vendas diversificado com produtos de qualidade

A Amei Cosméticos atua no ramo da perfumaria fina. Pois, seu catálogo conta com mais de 50 perfumes diferentes. Incluindo opções femininas e masculinas.

Um dos seus principais diferenciais são as fragrâncias inspiradas em perfumes famosos. Mas, 100% originais e com preço mais acessível ao público em geral.

E um dos maiores sucessos da empresa são justamente os mini perfumes de 17 ml. Porque, são baratos e facilitam a experimentação de novas fragrâncias pelo consumidor.

Além disso a empresa também tem perfumes com 30 ml e 100 ml. Opções perfeitas para quem já sabe do que gosta e quer ter um perfume que dure um bom tempo.

Todo o perfume da marca possui um teor de 33% de órgãos essenciais. E as matérias-primas são importadas de uma fábrica localizada na França. Tudo de ótima qualidade.

Mas, a empresa não atua apenas com perfumes. Porque, também conta como uma minha capilar completa feminina. E uma linha capilar masculina.

Também é possível encontrar outros bons produtos em seu portfólio. Por exemplo, o creme hidratante Sebo de Cordeiro, cremes para as mãos e outros cosméticos.

E como se tornar um revendedor da Amei Cosméticos?

Se tornar um revendedor da empresa Amei e não é difícil. Primeiro, acesse esse link, depois clique no botão quero “seja um revendedor (a)”.

Você vai ser redirecionado a uma página onde há um vídeo explicativo. Então, aproveite e assista o conteúdo com atenção para entender como funciona o trabalho.

Além disso, prepare-se para adquirir o kit de produtos da marca para começar a atuar como revendedor. Pois, a aquisição dos produtos é obrigatório assim como em outras marcas.

Em seguida, clique no botão ” vou comprar meu kit de adesão e me tornar um consultor”. Agora, é só escolher o seu kit entre as opções disponíveis, aguardar os produtos e começar a vender.

Dicas finais

O plano de negócio da marca permite que você obtenha 100% de lucro sobre cada produto. Logo você pode vender mini perfumes que compra por R$ 15 cada a R$ 30 a unidade. Uma excelente margem de lucro.

A Amei Cosméticos também paga comissão até o décimo nível de profundidade pelas vendas dos revendedores indicados por cada consultor (a).

Você gosta dos perfumes dessa marca? Já pensou em se tornar um revendedor de cosméticos? Comente!

Post anterior: Benefícios da touca de cetim para os cabelos

você pode gostar também