Personagens de animes femininos – saiba quais as mais populares

Quais as personagens de animes femininos mais populares de todos os tempos? As animações japonesas chamadas de anime são muito populares no Brasil. E algumas delas produzem personagens que são simplesmente inesquecíveis para os fãs.

O que é válido tanto para personagens masculinos quanto para personagens femininas. Afinal, o que seria de um anime sem uma boa heroína?

Mas, quando vamos ver na nossa seleção de hoje, nem sempre a personagem feminina que se destaca é a mocinha. Pois, existem algumas vilãs, ou mocinhas não tão convencionais, que ficam para sempre na nossa memória.

Acompanhe.

1. Personagens de animes femininos: Sakurai Haruno

Se você assistiu o anime Naruto com certeza conhece a personagem Sakura. Pois, a personagem, que começou de forma tímida na série, acabou se tornando uma das principais personagens do anime.

Ela uma Kuinoichi é parte da equipe 7, e no começo da história do anime tinha uma paixão pelo personagem Sasuke. Contudo, ao longo da história, ela acaba criando sentimentos por Naruto. E cresce como uma jovem muito madura e afetuosa.

Masashi Kishimoto, criador de Naruto, não tinha a intenção de transformar a personagem Sakura na protagonista da série. Mas, sim, de criar uma garota normal com uma personalidade mais parecida com uma pessoa real.

Porém, seu destaque foi tanto que ela se tornou a principal protagonista feminina de Naruto. Portanto, não resta dúvida de que é uma das personagens femininas de anime mais importantes e populares.

2. Personagens de animes femininos: Shinobu Kocho

Shinobu é uma das personagens femininas mais queridas do anime Demon Slayer. E há bons motivos para isso. Por exemplo, aparente fofura do seu comportamento e personalidade, que na verdade esconde uma mente muito perigosa.

Ela é chamada como Hashira dos Insetos, porque o seu foco está em utilizar a inteligência ao invés da força física. O que a torna extremamente letal. E estrategicamente muito perigosa para seus alvos.

A personagem decide juntar-se ao esquadrão que aniquila demônios após a trágica morte de sua irmã. Então, ela tem uma modificação especial e muito verdadeira para fazer o que faz.

Na opinião de muitos fãs, inclusive, essa é uma personagem que ainda tem muito para oferecer. E não mostrou todo o seu potencial no anime Damon Slayer.

3. Nami de One Piece

Em One Piece, Nami a Gatuna faz a sua entrada na história como uma personagem oportunista. Contudo, ao longo da trama se descobre que ela possui motivos nobres por trás das suas ações.

Ela se junta ao grupo de Luffy por causa de suas habilidades com a meteorologia. Fator fundamental para navegação. Portanto, a personagem se destaca como navegadora devido a esse conhecimento.

Ela também possui um bastão mágico chamado bastão Bō, que é capaz de atuar sobre o clima e controlá-lo. Então, sempre que precisa lutar, ela usa esse bastão como arma.

Apesar de não ter tantos destaques nas lutas, o que é importante em um Shonen, a personagem se tornou muito popular. E até hoje é uma das personagens de animes femininos mais amadas pelos fãs.

4. Personagens de animes femininos: Usagi Tsukino, a Sailor Moon

Sailor Moon é um dos animes mais populares de todos os tempos. E a sua protagonista Usagi, é também uma das mais populares personagens femininas de animes.

Na história, a personagem é uma colegial japonesa aparentemente normal e sem muito talento para os estudos. No entanto, em casa ela tem uma gata falante chamada Luna.

Essa gata conta a ela a sua verdadeira missão, pois ela é uma guerreira destinada ao salvar a Terra da forças malignas. Então, ela se torna a Sailor Moon.

Dicas finais

Ter um conjunto de personagens carismáticos e bem formulados é importante para o sucesso de qualquer obra de ficção. E com os animes não é diferente.

Nesse contexto, portanto, os personagens de animes femininos são muito importante para o sucesso de qualquer história. Então, qual a sua personagem de anime preferida? Deixe o seu comentário!

Post anterior: Como ser uma mulher poderosa: todas as mulheres podem ser

você pode gostar também