Personagem de anime feminino – 4 mulheres poderosas

Um bom personagem de anime feminino não pode faltar em qualquer anime. Pois, o que seria do herói da história sem uma heroína altura para acompanhá-lo?

Mas, quem conhece animes sabe que nem todas as personagens femininas são as mocinhas da história. E nem todas também ficam com o herói da trama.

Além disso, existem muitas personagens femininas que se destacam mais que as masculinas em algumas histórias. Já que representam mulheres poderosas capazes de roubar a cena e o coração dos fãs.

Confira a seguir 4 personagens de anime feminino poderosas que se destacam em suas histórias.

1. Personagem de anime feminino – Genkay de Yu Yu Hakusho

O anime Yu Hakusho é um dos mais famosos de todos os tempos. A série foi ao lar em seus anos de 1992 e 1994. Mas, é um dos animes mais assistidos até os dias de hoje.

E a Genkay é uma das personagens femininas da trama. Dona de incrível sabedoria e habilidades marciais invejáveis, ela é mais forte que muitos dos lutadores do anime.

Com isso Genkai é uma personagem feminina que se sobressai em uma história de lutas e combates. Um anime feito com foco no público masculino.

Genkai é um dos destaques do torneio sombrio no qual o protagonista da história, Yusuke Urameshi, precisou lutar. Inclusive, a mulher foi a mestra de Yusuke. Pois, o treinou por meses para prepará-lo para a competição.

2. Personagem de anime feminino – Bishamon de Norogami

O tema do anime Noragami é a religiosidade japonesa. Pois, a história gira em torno de alguns dos principais deuses do xintoísmo. A religião mais praticadas no Japão.

Em um mundo repleto de deuses masculinos importantes, Bishamon é uma mulher que se destaca. Porque, como umas das deusas mais adoradas, é também uma das mais poderosas. 

Afinal, em Norogami quanto mais fiéis um Deus tem, mais rico ele é. E a deusa da Fortuna e da Sorte Bishamon mora em uma mansão.  E tem dezenas de criados. 

Além disso, ela tem séculos de muita experiência no uso de armas e em combate. Normalmente, quem a desafia para uma luta não costuma sair vitorioso.

3. Medaka Kurokami de Medaka Box

O anime Medaka Box acompanha a história dos membros do Conselho Estudantil da Academia Hakoniwa. E Medaka faz parte desse conselho.

Contudo, ela não é uma estudante comum. Pois, ela integra uma categoria de seres especiais com habilidades superiores aos humanos normais.

Essa classe de pessoas é denominada de anormais. No entanto, essa personagem de anime feminino é superior até mesmo aos outros da sua espécie.

Medaka, como qualquer anormal, tem uma inteligência superior. Porém, ela tem um poder especial que a torna capaz de copiar as habilidades de outros anormais. O que faz dela ainda mais poderosa.

4. Personagem de anime feminino – a Tsunade de Naruto

Naruto é um dos animes de maior sucesso da história. E quem já assistiu sabe: é uma história repleta de personagens únicos e poderosos.

Nesse anime existem muitos homens incríveis, como o próprio personagem principal Naruto. Mas, a personagem feminina Tsunade é um destaque do enredo.

Tsunade honra sua descendência do Primeiro Hokage e se torna a Quinta Hokage. Além disso, ela é uma das lutadoras mais fortes de Naruto.

Durante a história, ela vence muitos adversários, e produz antídotos para diferentes venenos. Para aumentar sua força e expandir seus poderes, ela usa usa seu chakra. Portanto, se torna ainda mais poderosa no decorrer da história.

Dicas finais

Se você gosta de animes é muito provável que conheça as personagens da lista de hoje. Mas, se você nunca assistiu alguns desses animes, agora tem uma boa inspiração para começar!

Qual o seu personagem de anime feminino preferido? É alguma das mulheres da nossa seleção? Ou sua personagem predileta não apareceu aqui?

Deixe seus comentários e sugestões. E diga se você se você quer ver mais listas com personagens de animes poderosos aqui no blog!

Post anterior: Papéis de parede para celular feminino – 6 ideias fofas

você pode gostar também