Coloque canela nesta região do corpo para atrair mais dinheiro

Definitivamente não é nenhum exagero afirmar que qualquer pessoa gostaria de atrair mais dinheiro para a sua vida. Inclusive, há quem recorra frequentemente aos jogos da loteria, por exemplo, a fim de ver esse sonho sendo realizado de forma muito mais rápida.

Porém, o que nem todo mundo sabe é que existem alguns rituais muito simples de serem realizados, e que também podem ajudar o dinheiro a ser atraído de forma igualmente efetiva, sendo um destes rituais o que se baseia no uso da canela como elemento central.

Mais detalhes sobre ele podem ser conferidos no decorrer dos tópicos abaixo.

Coloque canela nesta região do corpo para atrair mais dinheiro
Atrair mais dinheiro usando canela é possível | Imagem: azerbaijan_stockers / freepik.com

A relação que existe entre o Feng Shui e a canela

O Feng Shui, especificamente, ensina diariamente aos seus adeptos inúmeros truques e rituais, de modo a estimular a mudança positiva da energia que cerca essas pessoas. Inclusive, faz parte dele um ritual muito específico, que é feito com a canela e tem como objetivo ajudar o indivíduo a atrair mais dinheiro.

O truque para que o ritual funcione, porém, envolve colocar fogo na canela, ou mesmo espalhá-la em alguns locais da casa.

E, embora para algumas pessoas seja difícil de acreditar, também existe a popular crença de que, ao colocar esta especiaria em uma parte do corpo, qualquer pessoa também conseguirá ter o dinheiro e a sorte sempre ao seu lado.

Inclusive, é importante ressaltar que, no Feng Shui de modo geral, a canela é vista como uma espécie de ferramenta muito poderosa, estando sempre atrelada à fortuna e à prosperidade. Seu aroma doce e quente está ligado à riqueza e à abundância, havendo a tradição, em algumas culturas, de aplicá-la diretamente na testa.

O hábito de colocar a canela nesta parte tão específica do corpo é um truque realmente fascinante, que pode ajudar a energia a ser direcionada para a fortuna que se deseja obter. Porém, é preciso ter em mente que os resultados não irão aparecer de forma imediata: é preciso ter paciência e esperar para começar a notar os resultados.

Veja também: 2 NOVOS golpes estão atormentando os aposentados do INSS

Aprendendo o ritual da canela para atrair mais dinheiro

O ato de colocar canela na testa não é necessariamente um hábito que pode ser visto como convencional, mas é eficaz e permite que as propriedades dessa especiaria sejam aproveitadas, desde que a aplicação seja feita da forma certa.

Portanto, a primeira coisa a ser feita é ter por perto um pau fresco de canela, ou sua versão em pó: quem opta pela versão em pó deve fazer criar uma pasta lisa, misturando à especiaria um pouco de óleo de coco ou de água, enquanto que quem escolhe a canela em pau deverá esfregar esta pequena peça na testa, de forma suave, por alguns minutos.

A pasta (assim como o pau da canela) deve ser aplicada em movimentos circulares, sempre havendo concentração na questão de atrair mais dinheiro: deve-se fechar os olhos e imaginar abundância e riqueza ao redor, atraindo a sensação de segurança financeira.

A especiaria deve ficar na testa por 15 minutos, pelo menos, ou até a pessoa sentir que conseguiu internalizar suas intenções. Terminado o tempo de aplicação, será hora de usar água morna para fazer a limpeza da região.

Veja também: Existe um espião no seu CELULAR: confira os 7 sinais reveladores

você pode gostar também