Kéfera está de VOLTA depois de 3 anos; entenda

Após três anos desde o último vídeo publicado, Kéfera Buchmann está de volta ao Youtube. Durante o tempo em que ficou afastada, a influenciadora focou na carreira de atriz. Esteve no elenco da novela “Espelho da Vida”, na TV Globo, além de estrelar produções para a Netflix, como “Ninguém Tá Olhando”.

“Estou com uma paz de espírito enorme para falar que posso ser as duas coisas: influenciadora e atriz. E uma coisa não anula a outra”, disse na reestréia do canal. Considerada uma das primeiras youtubers de sucesso do Brasil, Kéfera promete lançar vídeos novos todas às quintas-feiras. “Estava descansando minha imagem”, brincou.

Kéfera está de volta depois de 3 anos com seu canal do Youtube parado. Entenda o que houve. | Crédito Imagem: Glamour Celebridades
Kéfera está de volta depois de 3 anos com seu canal do Youtube parado. Entenda o que houve. | Crédito Imagem: Glamour Celebridades

Quem é Kéfera?

Ela começou a estudar teatro aos 15 anos. Aos 17, Kéfera Buchmann começou a publicar vídeos para chamar a atenção de diretores e produtores, tentando cavar algum teste como atriz. Em 2020, após a Youtuber ter conquistado milhões de seguidores, ela decidiu parar de fazer vídeos e focar em sua carreira profissional. Aos 29 anos, ela pode dizer que essa pausa deu certo: desde então fez filmes, novelas, séries e escreveu três livros, e o quarto será lançado ainda em 2023. Kéfera escreveu o roteiro e, em agosto, vai estrear no teatro como protagonista de uma peça autobiográfica que descreve como “uma paródia tragicômica da minha vida”. 

Por que Kéfera sumiu?

Ela pretende seguir carreira de atriz. A youtuber Kéfera Buchmann anunciou que está encerrando seu canal no YouTube. O canal 5inco Minutos tem mais de 10 milhões de seguidores e a consagrou como uma das principais celebridades brasileiras na plataforma.

Saiba mais: Lily Atkinson: atriz e influencer e filha do mr bean

você pode gostar também