Lily Atkinson: atriz e influencer e filha do mr bean

Lily Atkinson é, nada mais e nada menos, do que filha de um dos maiores ícones do humor mundial: Mr. Bean! Além disso, ela é dona de uma beleza de dar inveja em qualquer mulher e, justamente por isso é que o seu nome é tão famoso na mídia.

Ela decidiu seguir os passos do pai e também fez aparições em alguns filmes, ainda que não seja nenhuma estrela. É fato que o talento foi herdado e ela com certeza tem as portas abertas para se tornar uma grande atriz se quiser.

Durante esta leitura você ficará sabendo um pouco mais sobre a vida da atriz e também sobre a sua carreira. Não deixe de ler este post até o final, separamos informações super interessantes para você!

Quem é Lily Atkinson

Lily é filha de Mr. Bean, um dos mais conhecidos ícones do humor mundial. Com as suas caretas ele alegrou inúmeras tardes na infância de boa parte das pessoas. Afinal, quem é que nunca ouviu falar do Mr. Bean, não é mesmo?

Mas não se engane, Lily não vive uma vida baseada somente em ser filha do humorista. Ela está já há alguns anos inserida no mercado como atriz e, tudo indica que ela pode decolar a qualquer momento.

Ainda que não seja tão conhecida nas telonas, ela com certeza ocupa um espaço muito importante, veja algumas curiosidades sobre a Lily a filha do mr bean.

Quem é a mãe de Lily Atkinson?

A mãe de Lily é Sunetra Sastry, uma maquiadora extremamente conhecida e renomada. É fato que a menina puxou a beleza da mãe, que também é muito charmosa.

Mas, mesmo com o curto romance com Mr. Bean, Sastry não deve a sua fama a isso. Ela realmente tornou-se conhecida devido ao seu trabalho, onde atendia algumas estrelas e, deste modo, fez seu nome.

A carreira da filha do mr bean

filha do mr bean
filha do mr bean

A carreira dela começou um pouco antes dos seus vinte anos, mas foi nessa idade que ela começou a realmente conquistar o seu espaço na mídia.

Ela é muito famosa nas redes sociais e a sua carreira no cinema ainda é algo a parte. Ela tem mesmo a atenção dos jovens, principalmente por sua beleza. A filha do mr bean fez participação em alguns filmes e, de acordo com seu pai, seu maior sonho é ser uma grande estrela.

Palco para isso ela tem, afinal, a jovem de vinte e seis anos é muito talentosa e tem tudo o que é preciso para brilhar. O futuro promete e temos certeza de que logo logo o nome de Lily Atkinson estará presente em diversos filmes importantes.

Você já tinha ouvido falar em Lily? Você já a conhecia por ser filha de Mr. Bean ou por algum outro motivo? 

A atriz e influencer promete entregar bons conteúdos e aparecer em curtas-metragens bem importantes agora pelos próximos anos. Principalmente por sua beleza, não é difícil apostar que ela terá lugar em papéis de ponta.

Deixe abaixo a sua opinião sobre Lily Atkinson: você acha que a garota se parece com o pai? Adoraremos saber mais sobre a sua opinião sobre este texto sobre a filha do mr bean!

você pode gostar também