Viih Tube assume corpo natural ao virar mãe e diz fazer “oração” para caber em roupas

Quem gosta de BBB e segue nas redes sociais os ex participantes, tem uma que está fazendo sucesso desde quando virou mãe, estamos falando da Viih Tube. A influenciadora que atualmente tem 30,4 milhões de seguidores está compartilhando diariamente a sua rotina com sua filha Lua. 

Além disso ela decidiu desenterrar uma série de looks que ela usou durante sua participação no programa Big Brother Brasil. Ela provou as roupas novamente e mostrou para todos como elas ficam em seu corpo atual, após a primeira gravidez. 

Viih Tube assume corpo natural ao virar mãe e diz fazer oração para caber em roupas
Viih Tube mostra corpo após gravidez. Imagem: Instagram Viih Tube

Mulheres estão se identificando com a vida da influenciadora após uma gravidez e a mudança do corpo 

Viih Tube fez as provas dos looks que usou na casa mais vigiada do Brasil e mostrou nos stories do Instagram, além disso ela se divertiu bastante colocando novamente as roupas e até brincou com os seguidores que está rezando para conseguir fechar a roupa nela. 

A influenciadora chegou a experimentar dois looks que usou na casa, o primeiro foi um vestido branco com estampa de borboletas (a roupa que usou no primeiro dia do BBB) e depois experimentou um conjunto de tio e saia lilás. 

Em vídeo no Instagram, Viih Tube aparece experimentando as roupas que usava durante a edição do BBB em que participou.
Em vídeo no Instagram, Viih Tube aparece experimentando as roupas que usava durante a edição do BBB em que participou – Edição: projetodemae.com.br.

Viih Tube e suas confissões para os seguidores 

Após terminar de experimentar os looks que usou dentro da casa do BBB, que é considerada a casa mais vigiada do Brasil, Viih Tube abriu seu coração para os seguidores e disse que não gostou de como as roupas ficaram apertadas depois de dois anos. 

Viih Tube disse “Ninguém gosta de ver uma roupa que cabia e já não cabe mais… Eu consigo entender que é um processo que eu vivi por conta da gravidez, mas eu não me acomodo com a situação. Quero voltar a ter o corpo que eu tinha antes, mas como pretendo gerar mais um neném logo, estou focando mais na minha saúde no momento”

Veja também: Benefícios da Musicoterapia para o Corpo e Mente

O corpo também é a autoestima da mulher 

O corpo de uma mulher passa por fases, processos que nem sempre o resultado final é que pretendemos, principalmente após uma gravidez onde o corpo modifica totalmente, estica, dá estrias, inchaço e assim por diante, tudo para gerar uma vida. 

Por isso é muito recomendado que durante a gravidez mantenha sempre uma alimentação saudável, tente praticar exercícios físicos mais com um Personal Trainner para passar o correto ou fazer algumas caminhadas. Isso vai ajudar a manter o bom humor e também cuidar da saúde. 

Veja também: O que é o colágeno e sua função no nosso corpo

Veja o vídeo:

você pode gostar também