Bíblia: estas são as passagens que podem ajudar a atrair dinheiro e sorte

Vivemos em tempos de incertezas financeiras e isso é nítido, diversas pessoas passando dificuldades ou tentando sobreviver com apenas um salário-mínimo para sustentar toda a família. Muitas pessoas estão em busca de um crescimento econômico e preferem orientação de um livro que vivem a décadas: a Bíblia, onde encontramos a nossa fé e consolo. 

A Bíblia, que é um livro sagrado não é apenas uma lista de sabedoria espiritual e de discernimento, é também um livro de ensinamento e princípios para que vivamos bem nesses dias, a bíblia orienta como os fiéis devem andar no caminho do Senhor e o quanto ele cuida dos nossos. 

Bíblia estas são as passagens que podem ajudar a atrair dinheiro e sorte
confira os versículos da bíblia que fala sobre prosperidade. Imagem: Freepik

Bíblia como regra de fé 

Milhares de pessoas creem que através da fé e da compreensão da palavra do Senhor tem como atrair abundância em sua vida, mas quando se fala disso não é apenas abundância material e sim espiritual junto. O espírito de paz e de segurança reina em nosso corpo e coração. 

Quer descobrir junto conosco sobre essa riqueza espiritual? Veja 5 versículos bíblicos que separamos e que podem te inspirar e atrair prosperidade financeira em sua vida hoje mesmo, mas apenas se for de coração a sua entrega para com Deus. 

Os versículos bíblicos mais poderosos para atrair dinheiro e prosperidade 

  • Filipenses 4:19“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” 
  • Jeremias 29:11: “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o SENHOR; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” 
  • Provérbios 10:22“A bênção do SENHOR é que enriquece, e ele não acrescenta dores.” 
  • Malaquias 3:10“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.” 
  • 2 Coríntios 9:8“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra.” 

Veja também: 3 motivos para você ter e ler a Bíblia da Mulher

Dicas para aplicar esses versículos à nossa vida 

Ser cristão (imitados de Cristo) não é uma tarefa muito fácil, no entanto Jesus já deixou escrito em sua palavra que no mundo teríamos afiliações, mas que também continuássemos com bom ânimo porque Ele venceu o mundo! 

Por isso, comece a ter o hábito de orar todos os dias e pedir a Deus sabedoria e discernimento para entender a palavra, para assim entender o que é prosperidade. Confie em Deus, tenha fé e segue seus ensinamentos sobre finanças, seja um bom administrador e generoso com o próximo. 

Veja também: Oração que pode MELHORAR a vida entre o casal: união, bênção e proteção

você pode gostar também