Cultive estas plantas na porta da sua casa e veja o que acontece

Todo mundo sonha em ter a casa própria e também que ela seja próspera, um reino da abundância, não é verdade? Isso realmente é um sonho de muitos brasileiros. Caso deseje ter isso dentro da sua casa, você sabia que tem plantas que atraem energias benéficas para seus filhos. 

Essa crença faz parte do Feng Shui, onde eles acreditam quer existem plantas poderosas na atração de prosperidade e de riqueza, no entanto, para elas terem mais poder precisam ser colocadas em locais de estratégia, como por exemplo na entrada da casa, além de enfeitar. 

Cultive estas plantas na porta da sua casa e veja o que acontece
Confira quais plantas atraem prosperidade conforme a crença do Feng Shui. Imagem: Freepik

Quais são as melhores plantas para atrair prosperidade? 

Jasmim 

A primeira planta da lista é a Jasmim, diversas pessoas a conhecem, e na crença Feng Shui, ela tem um poder de atração que é único e chamativo, ela tem flores brancas delicadas e totalmente chamativas, além de produzirem um aroma delicioso e atraem dinheiro. 

Normalmente, essa planta cresce bastante, é necessário colocá-la em um vaso grande por mais que tenha pequenas mudas. 

Bambu 

A planta Bambu é indicada para quem gosta de ter folhagens grandes e verdes na entrada da casa, além disso acredita-se que elas atraem sorte, além de serem lindas. Para essa planta continuar saudável é preciso regar duas vezes por semana e não deixar sob a luz do Sol. 

Suculentas 

Conforme a crença do Feng Shui, essa planta atrai dinheiro quando é colocada ao lado direito da entrada da casa, afinal elas amam o sol, porém não pode deixá-las por muito tempo expostas e precisam de uma rega semanal. 

Manjericão 

Existem várias práticas místicas que reconhecem o poder do manjericão para atrair a prosperidade. Vale destacar que essa planta precisa ser colocada em frente da casa para afastar todas as energias negativas, além disso é ótima para usar nos preparos dos alimentos. 

Planta chinesa do dinheiro 

O nome dessa planta é PIlea Peperomioides e se tornou muito famosa na China por ser responsável em atrair dinheiro, ela tem folhas verdes intensas e que combina com qualquer lugar em qualquer tipo de ambiente, principalmente nos locais que recebem luz do Sol, essas plantas se destacam. 

Veja também: Flores o ano inteiro: 12 dicas para florir suas plantas em casa

Prosperidade 

A prosperidade é algo que todo mundo almeja, porém ela não vem quando uma pessoa não tem responsabilidade ou sabedoria para administrá-la. Já ouviu o ditado “Quem não sabe administrar o pouco que tem, não vai conseguir no muito”. Se você deseja ser uma pessoa bem-sucedida, independente da sua crença, estude a área das finanças, investimentos, como conseguir ganhar dinheiro, tenha um planejamento e segue passo a passo. 

Somente assim a sua vida vai começar a mudar e você vai entender como administrar. 

Veja também: Plantas que afastam dinheiro e prosperidade; tire da sua casa

você pode gostar também