Ele VOLTOU com força total! Acessório para mulheres de 50 ou mais

Além de ser um item funcional, muitas pessoas consideram o relógio clássico como um item básico da coleção de acessórios, principalmente as versões douradas para mulheres que querem um estilo mais elegante e sofisticado.

Mesmo com muitos designs modernos e tecnológicos nos dias de hoje com as opções de smartwatch, muitas de nós ainda escolhemos para o dia-a-dia um relógio em modelo clássico que complementa o look e combina com os acessórios a serem usados.

Até que o relógio seja um item visto mais em homens do que mulheres, foram as mulheres que deixaram esse item popular, já que os homens usavam muito o relógio no bolso dos coletes e, como as mulheres não tinham bolsos, acabavam usando o item ao redor do pescoço como um pingente, ou no pulso como uma pulseira, que é o modo como conhecemos hoje.

Para combinar no dia a dia, vale a pena considerar o resto do look e dos acessórios como um todo, não conflitando com os itens que você já tem, mas sendo um complemento. Se quiser usar só ele como acessórios nos pulsos também é uma opção, junto com um colar no mesmo tom que trará ainda mais elegância na produção.

Acessório polêmico e adorado está de volta e vem mais forte do que antes. Confira mais sobre o assunto.
Acessório polêmico e adorado está de volta e vem mais forte do que antes. Confira mais sobre o assunto.

O que significa usar relógio no braço direito?

Historicamente os relógios se usam no braço esquerdo e até hoje a maioria dos relógios são produzidos com os botões para o lado direito, mas não significa que há uma maneira correta de se usar um relógio, devemos usar de acordo com o que nos traz conforto e principalmente o que nos faz bem.

Por que usar o relógio no pulso esquerdo?

Um relógio pode atrapalhar a escrita ou outras ações e, como a maioria das pessoas é destra, elas usam o relógio do lado esquerdo. Para proteger seus cronômetros de danos, era melhor mantê-los na mão menos dominante do usuário.

Qual relógio feminino está na moda?

O relógio digital feminino é uma tendência incontornável em 2022. Desde o lançamento do Apple watch que este estilo se tornou um acessório extremamente útil, prático, e que acrescenta valor. Pode encontrar ofertas no mercado, com variados preços.

Relógios com joias

Esta é uma tendência intemporal. Afinal, diamonds are a girl’s bestfriend, certo? Brilhos e joias caracterizam os relógios de pulso feminino desde as suas origens, e mantêm-se um estilo de eleição. Desde opções repletas de cristais, a outras mais minimalistas, os relógios para mulher com joias são símbolo de glamour – sempre.

Relógios sporty-chic

Não restam dúvidas que esta tendência é absolutamente cool. Os relógios para mulher deste estilo apresentam-se com uma combinação de mostradores grandes, visual desportivo e características úteis, com detalhes elegantes, sofisticados e intemporais, para encaixar facilmente com o visual sporty-chic.

Saiba mais: Aprenda como ensinar seu filho a dormir bem todos os dias

você pode gostar também