Motorista de aplicativo ajuda passageira a dar à luz

Iara Alencar, uma motorista de aplicativo de Brasília, foi surpreendida por um evento extraordinário durante uma de suas corridas diárias. Ela recebeu uma chamada de uma jovem chamada Sandy, que precisava ser levada ao hospital. No entanto, o que elas não sabiam era que Sandy estava em trabalho de parto iminente, e o bebê, Yure Adrian, estava prestes a nascer no banco traseiro do carro de Iara.

Motorista precisa ajudar passageira com parto em viagem.
Imagem de freestocks-photos por Pixabay (Pixabay/Reprodução)

O inesperado parto no carro

O inesperado parto dentro do carro da motorista Iara Alencar foi capturado em vídeo, que posteriormente se tornou viral nas redes sociais. Enquanto Iara dirigia para o hospital, Sandy enfrentava a dor das contrações no banco traseiro. A emoção aumentou quando alguém no carro exclamou: “Saiu!” Iara, mantendo a calma em uma situação que a pegou de surpresa, perguntou: “Saiu o quê, menina?” A resposta foi impactante: “A cabeça!” Felizmente, elas estavam muito perto do hospital naquele momento.

Ao chegar ao hospital, Iara parou o carro e correu para ajudar no parto. A sogra de Sandy, que estava no veículo, também estava visivelmente nervosa. Iara assumiu o papel de parteira improvisada e lidou com a situação inesperada da melhor forma que pôde. “Eu não tinha ideia do que fazer, tudo foi muito espontâneo. Quando vi a avó do bebê nervosa, tive que manter a calma”, relatou Iara.

Um momento de amor e compaixão

A motorista Iara, mãe de um menino de 1 ano e 6 meses, admitiu que não tinha experiência anterior com partos, já que seu próprio filho nasceu por cesariana. No entanto, a motorista de aplicativo demonstrou incrível coragem e amor em um momento de extrema pressão. Ela pegou o bebê no colo, desenrolou o cordão umbilical que estava enrolado no pescoço e, com calma e determinação, auxiliou no parto.

Para Iara, o momento mais emocionante foi quando ela segurou o bebê nos braços. Ela expressou o sentimento de amor que envolveu o momento, superando qualquer medo ou nervosismo. Após o parto bem-sucedido, a mãe e o bebê foram levados para dentro do hospital, onde receberam os cuidados necessários.

Um susto inesquecível para motorista e passageira

O pai de Yure Adrian, Michael Adrian, também ficou chocado com a maneira inusitada como o parto ocorreu. Ele estava no trabalho quando soube da notícia e não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Toda a família passou por um susto inesquecível, mas, no final, a alegria prevaleceu. Tanto Sandy quanto o bebê estão bem.

Sandy já recebeu alta do hospital, e Yure Adrian, por ser prematuro, talvez precise de alguns dias extras para ganhar peso e mamar bem. A família está ansiosa para tê-lo de volta em casa, e Michael brinca que mal pode esperar para chamar um Uber para sair do hospital. O inesperado parto no carro de Iara Alencar se tornou uma história de amor, compaixão e coragem.

Uma motorista de aplicativo se transformou em parteira em poucos minutos, demonstrando uma notável capacidade de enfrentar uma situação inesperada. A família agora aguarda ansiosamente a recuperação completa de Yure Adrian e o retorno ao lar, enquanto celebram o nascimento único e emocionante deste pequeno herói. Esta história nos lembra que a vida muitas vezes nos reserva surpresas incríveis, e o amor e a compaixão podem superar os desafios mais inesperados.

Gostou deste conteúdo? Confira este vídeo:

você pode gostar também