Qual estilo da Osklen?

A grife de luxo Osklen tem um estilo próprio e único e se você quer saber mais sobre, está no lugar certo. Pois vamos mostrar um pouco de como é esse estilo tão individual da marca.

Uma vez que um dos destaques da marca é a forma como apoia projetos que buscam incentivar a cultura. Bem como as tradições regionais.

Para se inspirar na natureza brasileira, a marca tem em suas peças a presença sustentável. Isso faz com que Oskar fundado se destaque entre os demais estilistas.

A marca traz para o mundo o estilo que tem como base a harmonia dos contrastes. Onde se une o despojado a sofisticação.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra mais sobre essa marca que garantiu seu espaço no Brasil e no mundo.

Como é o estilo da Osklen?

Como é o estilo da Osklen

A Osklen é uma marca pioneira com relação à moda sustentável no Brasil. A marca é um exemplo de representação do estilo de vida tanto da mulher quanto do homem contemporâneo.

Onde estão em um mundo onde se convive urbano e natureza, o local e o global, a tecnologia e o orgânico. Uma vez que, esse estilo terá como base a harmonia de contrastes, isso para unir o despojado ao sofisticado.

Com essa ideia imposta a marca conseguiu seu espaço no mercado super disputado da moda. Visto que transformou a etiqueta “Made in Brazil” em sinônimo de sofisticação Cool. 

Por conta de todos esses pontos que hoje em dia a marca é vista como a primeira marca brasileira de luxo do mundo. A primeira loja da empresa teve sua inauguração em 10 de dezembro de 1989 em Búzios com um investimento de US$7 mil nesta nova aposta.

A princípio era um erro vender roupas para neve em um país com clima tropical e em uma cidade de praia. No entanto, as pessoas que se hospedavam nos hotéis eram exatamente as mesmas que iriam viajar para lugares mais frios e com neve.

Portanto essa foi uma grande oportunidade para a Osklen vender suas roupas de neve. Além disso, passou a produzir e vender outros produtos, como bermudas, mochilas e camisetas.

O destaque da marca está no ato de investir na criação de peças com matérias primas que foram recicladas e com fibras naturais. Em 2018 a marca lançou a coleção ASAP a qual significa ‘As Sustainable As Possible” que serve como uma espécie de manifestação.

As lojas da marca contam com uma decoração com madeira reciclada, com o intuito de causar um impacto cultural nos clientes. A paixão por esportes que o fundador tem está presente na decoração.

É possível encontrar uma prancha de snowboard ao lado de um taco de golfe. Além disso, livros de artes estão próximos a objetos que Oskar traz de suas expedições pelo mundo.

O que significa a palavra Osklen?

A grife brasileira que foi fundada por Oskar Metsavaht recebeu o nome de Osklen. O nome da marca é uma combinação dos nomes Oskar (fundador), Leonardo (seu irmão) e Milene (uma antiga namorada).

Por não existir no Brasil nenhuma loja ou marca que se dedicasse a roupas de neve. Oskar começou a estudar e pesquisar bastante e desenvolveu um tecido que era uma espécie de membrana que conseguia evaporar o suor, mas deixava o corpo seco e aquecido.

Onde comprar Osklen mais barato?

Apesar de ser uma marca brasileira, não deixa de ser uma grife de luxo. Logo, como toda grife luxuosa, ela costuma ter um custo elevado.

Mas, isso não tira ela do sonho de várias pessoas. Ter um produto de grife é algo que muitos sonham em ter, mesmo que com preço alto, produtos de marca são feitos para durar e com isso são ótimos investimentos.

No entanto, se seu sonho é ter um produto da marca, mas acha que realizar esse desejo é um sonho distante, saiba que existem outras formas. Convido você a conhecer a Samburá, a loja é uma revendedora oficial dos produtos da marca.

Conclusão

estilo da Osklen

Por fim, mostramos a você um pouco da história dessa grife de luxo brasileira. A qual presa por sustentabilidade, cultura e tradição.

Além disso, deixamos algumas outras curiosidades sobre a marca. Por exemplo, o significado do nome da mesma e um pouco mais sobre o estilo da mesma.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter ajudado em sua busca, caso tenha alguma dúvida deixe seu comentário, ficaremos felizes em ajudar.

você pode gostar também