Mulher se depila dentro de ônibus e viraliza na internet

Um vídeo compartilhado na rede social TikTok recentemente ganhou destaque, mostrando uma mulher realizando uma ação inusitada em um ônibus na Colômbia. O vídeo viralizou e acumulou milhões de visualizações, curtidas e comentários.

No vídeo, a mulher não identificada foi filmada em um ônibus público na Colômbia, onde aplicou folhas de cera de depilação na perna enquanto estava sentada. A cena ocorreu enquanto ela estava em uma conversa telefônica e cercada por outros passageiros do transporte público.

Mulher (Pxhere/Reprodução)

Sobre o caso 

Alguns espectadores que testemunharam a cena reprovaram a ação, expressando desaprovação. Uma pessoa chegou a repreender a mulher pela sua conduta. Em resposta à reprimenda, a mulher sugeriu que a pessoa insatisfeita optasse por utilizar um táxi em vez do transporte público.

O vídeo rapidamente se tornou viral na rede social, atraindo a atenção de inúmeros internautas. Muitos deles compartilharam suas opiniões sobre a situação. Alguns afirmaram que a cena não foi surpreendente, destacando que o sistema de transporte público metropolitano da Colômbia frequentemente apresenta cenas inusitadas.

A ação da mulher também gerou comentários humorísticos entre os internautas. Algumas pessoas brincaram sobre a praticidade da cera de depilação que pode ser utilizada instantaneamente e perguntaram onde poderiam encontrá-la.

Onde ocorreu? 

O incidente ocorreu em um ônibus do sistema de transporte público metropolitano da Colômbia, conhecido como Transmilenio. Este sistema é utilizado por uma grande parte da população de Bogotá, a capital do país, e é frequentemente associado a situações peculiares e inesperadas.

O vídeo, postado no TikTok pelo usuário @/jorburban, atraiu uma audiência significativa, com mais de 5 milhões de visualizações, 290 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

Opinião dos internautas 

Outros internautas destacaram que a cena era típica da vida em Bogotá, capital da Colômbia. Comentários como “Me diga que você é de Bogotá, Colômbia, sem me dizer que você é de Bogotá, Colômbia” indicavam que a cidade era conhecida por situações incomuns no transporte público.

Houve também comentários de pessoas que elogiaram a mulher por sua capacidade de otimizar seu tempo durante engarrafamentos em Bogotá, que frequentemente causam atrasos na mobilidade. Além disso, os internautas que assistiram ao vídeo compartilharam uma variedade de opiniões e reações.

Motivo de piada

Alguns deles fizeram comentários humorísticos sobre a cera de depilação utilizada pela mulher, enquanto outros se referiram de maneira irônica à vida em Bogotá e à peculiaridade do transporte público na cidade.

Este incidente ilustra um exemplo incomum de comportamento em transporte público e como as redes sociais podem amplificar e disseminar tais ocorrências de forma rápida e eficaz. A reação diversificada dos internautas também destaca como as redes sociais podem ser um espaço para a expressão de opiniões e comentários humorísticos em relação a eventos cotidianos.

você pode gostar também