Nunca mais se esqueça de NADA! Use o WhatsApp para te ajudar

Em um mundo tecnológico onde as pessoas estão ficando cada vez mais conectados, o aplicativo WhatsApp acabou virando um tipo de sinônimo de comunicação instantânea. Em nosso país, ele se tornou um aplicativo da extensão da vida cotidiana. 

O WhatsApp é um app elegante e que tem facilidade para usar, ele conecta amigos e familiares que estão distantes com um simples toque na tela. O Brasil gira em torno do WhatsApp. 

E recentemente, uma nova atualização está prometendo transformar como os usuários vão manter o controle das conversas, trazendo uma nova ferramenta que vai ajudar os usuários a não esqueceram mais as suas mensagens. 

Nunca mais se esqueça de NADA! Use o WhatsApp para te ajudar
confira a novidade do WhatsApp. Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

O WhatsApp ajudará você a não esquecer mais as mensagens  

Se você é uma pessoa que tem um grupo só com você mesmo para anotar tudo e não esquecer ou já falou para alguém anotar algo, essa nova ferramenta do WhatsApp está prometendo ser uma evolução e de grande ajuda. 

As informações do site WABetaInfo, que é um site totalmente renomado por informações sobre o aplicativo de mensagens, notícia que são totalmente confiáveis, devido a isso o WhatsApp está experimentando um novo recurso e surpreendente para sua versão Android. 

O site divulgou que um recurso totalmente inovador está sendo testado na versão 2.23.21.4 do aplicativo para sistema Android, essa nova funcionalidade permite que os usuários fixem as mensagens dentro das conversas com um recurso simples, principalmente nos bate-papos em grupo sem deixar de lado a aplicabilidade em diálogos. 

Nova Funcionalidade 

Está disponível para os testadores beta e a opção de fixar mensagens vai facilitar a referência rápida a informações ou lembretes importantes, e assim a pessoa não terá mais necessidade de procurar por textos perdidos nas conversas diárias. 

O WhatsApp impôs um limite de tempo para as mensagens que são fixas, elas podem permanecer no topo da conversa. Por 24 horas, 7 dias ou 30 dias. Lembrando que os usuários têm também a flexibilidade de desafixar uma mensagem conforme necessário e garantir que os conteúdos recebem o destaque. 

Como Funciona? 

Pelas capturas de tela no WABetaInfo, fixar as mensagens é um processo que diversos usuários têm costume de fazer, ao manter a mensagem pressionada eles verão uma nova opção escrita “fixar” além das outras que já existe. 

Isso vai promover uma organização eficiente das conversas e assegurar que nenhuma informação crucial seja perdida na agitação dos chats constantes. 

Veja também: Transforme o WhatsApp do seu jeito customizando a fonte assim

Lançamento Previsto do WhatsApp 

Por mais que nesse início esteja restrito para somente um grupo do Android, existe uma grande expectativa que o Meta (conhecido como Facebook) planeje um lançamento nas próximas semanas, isso não vai solidificar o WhatsApp como um líder no espaço de mensagens, mas também vai reforçar o compromisso de melhorar a experiência dos usuários com uma simples solução. 

Veja também: Por que recebi o código 0473 no WhatsApp? Entenda

você pode gostar também