Peça de roupa retorna após 20 anos e deve se tornar a queridinha da primavera

Qualquer pessoa que não abra mão de acompanhar tudo que diz respeito à moda costuma ficar atenta às peças que farão sucesso conforme as estações se transformam. E, no que diz respeito especificamente à primavera, definitivamente não seria diferente.

A estação das flores começa a pedir peças que sejam mais fluidas, mais frescas e com cortes que mostram um pouco mais do corpo. E é dentro de todo esse contexto que uma peça muito específica retornou, e já está fazendo grande sucesso entre as mulheres que querem sempre estar por dentro das melhores tendências.

Mas, afinal: qual é essa peça de roupa tão icônica?

A resposta está no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

Peça de roupa retorna após 20 anos e deve se tornar a queridinha da primavera
Peça que voltou a ser tendência promete mais frescor na primavera | Imagem: tirachardz / freepik.com

A peça de roupa que tem tudo para fazer imenso sucesso nessa primavera

Quem está sempre considerando quais peças usar nos dias mais quentes da primavera já pode começar a repensar todos os seus looks e inserir um item muito específico na lista de desejos.

E este item nada mais é do que o drapeado, que voltou com tudo nas blusas e tem tudo para ser um dos grandes retornos da moda, a exemplo do que a Missoni, a Givenchy e diversas outras marcas já provaram. A tendência simplesmente se espalhou com grande rapidez no street style.

A blusa com o detalhe drapeado é perfeita para criar os mais diversos looks, desde aqueles mais sofisticados, focados no ambiente de trabalho, até aqueles mais despojados, para curtir a noite de forma elegante e muito moderna. Em resumo, seja quais forem os compromissos que a mulher tenha no decorrer do dia, poderá apostar nessa peça de roupa na hora de criar suas produções.

Além disso, essa peça combina perfeitamente com muitas outras, como a calça jeans ou mesmo as saias midi em tecido jeans, que também estão muito em alta e são a cara de quem quer algo mais fashionista.

Indo dos looks mais modernos e arrojados, até os mais sóbrios e clássicos, a blusa com drapeado oferece muito equilíbrio entre o elegante e o casual, sendo válida em muitas ocasiões e sendo, também, o tipo de peça que tem tudo para ser atemporal e, por isso, pode ficar como coringa no guarda-roupa.

Veja também: Todo mundo acha que é elogio, mas estas 6 frases ofendem pessoas com deficiência

É hora de apostar nos melhores acessórios

Por fim, é muito válido lembrar que, nesta primavera, e até mesmo no verão, quem quer realmente se destacar pode usar a blusa com detalhe drapeado com acessórios muito específicos, de modo a chamar ainda mais atenção por onde passar.

Os acessórios, por sinal, são nada menos que os melhores amigos da mulher que quer se produzir de forma única por meio dessa peça de roupa que voltou com tudo. É o caso, por exemplo, dos chamados cintos statement, que podem ser deixados por cima da roupa, e também os colares que, nesse tipo de produção, são mais do que bem-vindos.

Afinal, a blusa aqui mencionada deixa o pescoço bem mais à mostra, fazendo com que esta parte do corpo receba mais atenção, e isso também é válido para os acessórios que ali forem colocados.

Veja também: É PROIBIDO limpar estas 7 coisas com papel toalha

você pode gostar também