12 dicas para ganhar Visualizações no stories do Instagram

Visualizações nas redes sociais são importantes, e no Instagram stories isso não é diferente, principalmente para aumentar o engajamento nas suas histórias e gerar mais tráfego, algo bom para o seu perfil ou sua conta. No entanto, obter um bom número de visualizações nos stories, de forma gratuita, pode ser difícil.

Felizmente, existem várias maneiras de aumentar as visualizações nos stories do Instagram e deixar a rede social trabalhando a seu favor. Muitas visualizações nos stories trarão mais interações orgânicas, cada visualização ou story conta, para transformar esses usuários em consumidores do seu site.

Aqui estão algumas dicas que vale a pena seguir para aumentar visualizações do stories Instagram, acompanhe.

Por Que Obter Visualizações nas redes sociais

1. Aumentar as visualizações = aumentar o engajamento

Quando você tem mais visualizações em suas histórias, isso significa que mais pessoas estão vendo o seu conteúdo, e poderão ir para seus sites. E quando o assunto é curtida ou visualização, tudo quanto é tipo de foto que tenha comentários nas postagens se torna importante. O algoritmo não deixa nada de fora em relação a cada story, com ou sem música.

Quanto mais pessoas veem o seu conteúdo, maior é a chance de elas engajarem com ele, seja com curtidas, comentando ou compartilhando, e podendo ser direcionados da publicação da plataforma para seu site no final.

2. Aumentar as visualizações nos stories

Além do engajamento, outra vantagem de ter mais visualizações em suas histórias é que isso também ajuda a aumentar as estatísticas nas suas stories, é como o sistema tem sua base. Quanto mais views você tiver, maior será a exposição do seu conteúdo e, consequentemente, mais pessoas verão o seu conteúdo.

3. Ter um perfil ativo e interessante

Tem que ser um pacote completo, esse é o método de crescimento, existe todo um processo.

Por exemplo, outra razão para obter visualizações gratuitas do Instagram é que isso ajuda a manter o seu perfil ativo e interessante. Quando você tem mais visualizações no Instagram, isso significa que as pessoas estão interessadas no seu conteúdo e, consequentemente, isso ajuda a manter o seu perfil ativo.

Para ter bom desempenho e melhorar seu preço, não pode haver cortes nos métodos utilizados, um pouco como uma lista de itens. Um título de um perfil ou de uma postagem pode mudar tudo.

4. Conquistar novos seguidores por visualização

Conquistar novos seguidores por visualização

Por último, mas não menos importante, outra razão para obter visualizações do Instagram é que isso pode ajudar você a conquistar novos seguidores. Os stories do instagram são nada mais que: um video – do seu computador ou celular – ou mesmo uma foto com som contendo dicas que levem o usuário ao seu site.

Quanto mais visualizações você tiver em suas histórias, maior será a exposição e entrega do seu conteúdo e, consequentemente, mais pessoas verão o seu perfil e poderão segui-lo. Os stories do instagram são uma boa porta para seu site, página ou blog da sua marca.

Contas com uma legenda legal, garantem a compra do seu artigo, muitas vezes um minuto após as informações colocadas nas publicações, já são suficientes para que os perfis direcionem os seguidores para sua página, se convertendo em dinheiro, por isso a importância de ter formas de conquistar seguidores novos. Aumentar as visualizações nos stories do instagram significa mais lucro no futuro.

Plataformas que contam com compartilhamento, não focam na privacidade, mas nos detalhes, para que o espectador realize suas compras com atenção diretamente pelo botão do seu perfil.

Não há limite nos termos ou regras, apenas que não devem ser feitos compartilhamentos por bots para aumentar popularidade e performance – essa informação pode alterar os processos dos algoritmos e trazer um constante problema de segurança.

Conteúdo interessante: Hashtags, Avaliação gratuita do Instagram Views

Hashtags ou tags são uma ótima maneira de aumentar o engajamento nas suas histórias do Instagram. Ao usar hashtags relevantes, você permite que as pessoas encontrem as suas histórias facilmente. Uma foto, um vídeo com dicas do seu produto ou site, farão a diferença. Além disso, oferecer uma avaliação gratuita do seu Instagram Views é uma boa maneira de atrair novos seguidores e aumentar o engajamento nas suas histórias.

As legendas das fotos fazem parte da métrica, algo que um serviço de e-mail por exemplo pode somar com seus posts. Não dá muito trabalho, e a quantidade de marcas que promovem seu produto usando o formato de um blog, conseguem mais interações.

Veja abaixo algumas estratégias para aumentar suas visualizações:

1- A primeira postagem do dia deve ser uma enquete para ganhar visualizações no Instagram

A primeira postagem do dia no Instagram deve ser uma enquete para aumentar as visualizações nos stories do Instagram. Uma mensagem com um pedido pode ser um fator guia para seu contato ter consistência, e a confirmação de que, através das pesquisas, centenas – ou a maioria – dos números possam se converter em contratação.

As pessoas gostam de participar em enquetes e dar dicas, e isso irá incentivá-las a interagir com as suas histórias – consequentemente caindo no seu site. Além disso, você pode usar outras técnicas para aumentar o engajamento nas suas histórias, como mencionar os seus seguidores, usar imagens atraentes e incluir vídeos.

As visualizações de vídeo ou reels nas redes sociais não possuem um número máximo, e isso é um fato que trabalha a seu favor. O objetivo é oferecer serviços que despertem o interesse total das pessoas, e que seu nome tenha sucesso no meio em que atua.

2- Incentivar respostas ao direct a partir dos stories é essencial

É importante incentivar respostas ao seu direct para aumentar o engajamento nos seus stories no Instagram. Quando as pessoas respondem, elas estão mais propensas a visualizar as histórias subsequentes.

Há uma série de técnicas que você pode usar para incentivar respostas, incluindo pedir opiniões, fornecer recompensas e oferecer descontos.

3- Utilizar adesivos de perguntas e de quiz nos stories faz a diferença

Os adesivos de perguntas e quiz são uma excelente maneira de aumentar o engajamento nas suas stories no Instagram. Ao colocar um adesivo de pergunta nos stories, você está incentivando os seus seguidores a interagir com as suas histórias.

Os quiz também são uma ótima maneira de gerar interação, pois permite que os seus seguidores testem as suas habilidades.

4- Publicar com intervalos regulares trará bons resultados

Quando você publica conteúdo novo no Instagram, é importante que as pessoas saibam disso. Uma forma de fazer isso é manter um calendário editorial e publicar com intervalos regulares. Isso ajudará a manter o seu conteúdo na mente das pessoas e incentivará o engajamento.

Você também deve considerar usar hashtags para aumentar as chances do seu conteúdo ser visto por mais pessoas.

5- Tenha um ritual de ganhar visualizações no Instagram

Tenha um ritual de ganhar visualizações no Instagram

Para aumentar o engajamento e ganhar visualizações nas suas stories no Instagram, é importante ter um ritual.

Isto significa que você deve seguir uma rotina para produzir conteúdo de qualidade. É essencial planejar, gravar e editar os seus vídeos com cuidado. Além disso, é importante interagir com os seus seguidores e incentivá-los a comentarem nos seus vídeos.

6- Compartilhar conteúdos dos seguidores também é importante

Compartilhar conteúdos dos seus seguidores é uma excelente forma de aumentar o engajamento nas suas histórias do Instagram.

Quando você mostra os conteúdos que os seus seguidores estão compartilhando, você está mostrando aos outros que você está preocupado com eles e que você valoriza as opiniões deles. Isso irá incentivar os outros a interagir com as suas histórias.

7- Criar um desafio é imprescindível

Criar desafios no Instagram é uma excelente forma de aumentar o engajamento nas suas stories e, consequentemente, ganhar mais visualizações. Os seus fãs terão que participar para poderem ganhar prêmios ou benefícios, o que irá incentivá-los a interagir com as suas histórias.

Conclusão

Embora possa ser difícil aumentar o engajamento nas suas histórias do Instagram, há algumas coisas que você pode fazer para ajudar.

Primeiro, escolha as imagens e vídeos certos para postar e use as ferramentas de edição para destacar o conteúdo das suas histórias. Além disso, crie histórias envolventes que estimulem a interação dos seus seguidores;

Segundo, utilize as hashtags e os recursos de localização para ampliar o alcance das suas histórias. Por fim, interaja com outros usuários do Instagram, especialmente aqueles que têm um público semelhante ao seu.

você pode gostar também