Delineador Pastel Luisance é Bom? Resenha Completa!

O delineador pastel Luisance é do tipo líquido e hoje vamos falar sobre suas características. Se é bom ou não, durabilidade, textura e muito mais!

O delineador é considerado um coringa quando o assunto é maquiagem. Isso porque podemos usá-lo não importa o estilo da produção.

Por exemplo, se você prefere maquiagens mais leves e com jeitinho de cara lavada, basta escolher um delineado mais fininho e sem contornar todo o olho.

Por outro lado, as meninas que preferem makes tipo reboco e cheias de vida, podem exagerar usando riscos mais fortes como o gatinho.

O único problema desse produto é a dificuldade que muitas mulheres encontram de manuseá-lo.

Em suma, é preciso ter boa coordenação motora, concentração e muita paciência.

No entanto, a escolha do delineador conta muito, pois algumas pessoas se saem melhor com caneta, já outras com pincel ou lápis.

Tipos De delineador

Antes de falarmos sobre o delineador pastel Luisance, vou te passar algumas dicas que vão ajudar na hora de escolher seu próximo produto.

Gel: devemos aplicar o delineador em gel com auxílio de um pincel, de preferência chanfrado que é mais denso. Com ele, conseguimos fazer um traço mais preciso.

Caneta: a versão tipo canetinha também é perfeita para quem não tem a coordenação motora brilhante. Além disso, é menos arriscado fazer borrões, usando ela.

Em pó: este nos dá a opção de um traçado mais esfumado e cobertura suave, então, é ideal para makes mais levinhas.

Líquido: sem dúvida, é o mais popular no momento e sua praticidade fica por conta do aplicador que já vem com o produto.

Ademais, considero este o que nos oferece o resultado mais bonito, mas exige esforço, tá? É o caso do delineador pastel Luisance.

Conhecendo O Delineador Pastel Luisance

Até pouco tempo só tínhamos delineadores coloridos de empresas internacionais. O delineador pastel Luisance é sim uma surpresa positiva para quem ama brincar com a make.

A Luisance, dentre seus lançamentos, nos ofertou a linha Pastel, cujos tons encontram-se no romântico estilo candy colors.

De acordo com a própria marca, temos aqui uma paleta com tons lindos e pigmentados. Ao todo, contamos com 6 tonalidades.

Delineador Pastel Luisance É Bom De Verdade?

Quando vi o delineador líquido pastel Luisance pela primeira vez percebi qual a proposta da empresa em relação ao marketing. Em resumo, a linha nasceu para ser fofa, alegre e não poderosa.

Bem… Posso afirmar que conseguiu, pois, a embalagem parece a de um docinho, sabe? Segue, notoriamente, a mesma estratégia dos delineadores importados.

Agora, vamos falar super sério sobre o produto! O delineador pastel Luisance é mesmo bom?

Bem… O que faz um delineador colorido ser considerado bom, em minha opinião é:

  • Textura
  • Pigmentação
  • Durabilidade
  • Preço

Temos aqui um líquido que não escorre para todo o lado, então não é difícil aplicar.

Em relação à pigmentação, ela obteve minha nota mais alta. Se é cor que você quer, amiga, pode investir sem medo!

Quem prefere maquiagem colorida, na maioria das vezes preza por durabilidade com intuito de curtir a balada inteira sem sair borrada.

Com toda a certeza, o delineador pastel Luisance dura muito. Sendo assim, não precisa se preocupar com os borradinhos no meio da noite.

Por fim, sobre o preço você não vai acreditar quanto eu paguei em algo com tanta qualidade! Apenas R$ 12,00 por 5,2 ml de produto que dura muito e pigmenta tanto que uso só um pouquinho.

Só não recomendo o delineador pastel Luisance para quem tem pele muito madura e com rugas mais profundas. Isso porque ele pode cracelar um pouco.

Espero que tenha gostado da resenha e até a próxima!

Post anterior: Maquiagem simples para noite

você pode gostar também