Como escolher um bom nick para jogos

Você é um jogador. Na sua vida, jogou vários MMORPGs divertidos, RPGs, jogos de FPS e até alguns jogos de arcade! Mas como fazia para escolher Nicks com qualidade?

Como Criar um Bom Nick

Seu nick é uma das suas formas mais pessoais de expressão em um jogo. Dependendo do que você está fazendo, isso pode criar uma impressão em centenas de pessoas.

É importante encontrar um alter-ego que combina com você: uma alusão bem colocada, (por exemplo, Frodo Fraggins ou Das Bait), piada (por exemplo, ghettohamburgler) ou palavra ameaçadora (por exemplo, BeastMode) comunica sua personalidade imediatamente.

Se você estiver tendo problemas para começar, siga as etapas abaixo para ajudar seu processo criativo.

Seu nick provavelmente será diferente, dependendo do tipo de jogo. Por exemplo, um jogo FPS trará à mente tags de jogador diferentes de um MMORPG.

Passo 1: Decida em qual gênero de jogos você está interessado

Se você ainda não fez isso, considere que tipo de jogo você estará jogando. Isso permitirá que você imagine o tipo de impressão que gostaria de criar com seu nick. Considere se você vai jogar um dos seguintes:

  • Jogos de FPS
  • MMORPGs
  • Jogos de Estratégia
  • RPGs
  • Esportes
  • Brain Games
  • Outros

Passo 2: Brainstorm de Nick

Em seguida, você deve fazer um brainstorming de palavras que se encaixariam em seu nick. Embora você possa pesquisar online por um gerador de nick, é improvável que eles lhe deem o tipo de nome que você deseja, dará apenas uma ideia.

Um bom nome requer criatividade, intelecto e nuance. Pense no tom que você gostaria de usar – seja divertido, poderoso, assustador, fofo ou peculiar – e use as etapas a seguir para ajudar a inventar seu nome.

Não se preocupe se o gamertag já está em uso – deixe isso até o passo três. Em vez disso, concentre-se em encontrar um que combine com você.

  • Se você está procurando um nome poderoso, considere incorporar um dos elementos naturais do mundo: terra, vento, água ou fogo. Alternativamente, você pode considerar o fenômeno natural, como terremotos, tempestades etc.
  • Jogando um jogo FPS? Considere incorporar uma alusão à sua arma, mapa ou roupa favorita.
  • Jogando um MMORPG? Que tal fazer referência à sua arma, animal ou calabouço favorito?
  • Um bom nome significa algo. Considere um personagem favorito de um jogo retro que outros possam reconhecer ou letras de uma música favorita.
  • Você tem um apelido? Talvez você possa pensar em um jogo de palavras usando seu apelido.
  • Se você não tem um apelido, pense em gamertags de duas palavras que começam com as mesmas letras que seu nome real. Às vezes, restrições autoimpostas como essa podem ajudá-lo a ser mais criativo.

Aviso: Verifique se o seu nome já está em uso

Antes de decidir seu nome, pense se você eventualmente deseja usá-lo para outros gêneros de jogos ou mídia. Por exemplo, se você pretende um dia criar um canal do YouTube, Twitter ou um nome para Instagram com a mesma tag, verifique esses sites primeiro para garantir que seu nome não seja uma cópia do nome de outra pessoa.

Se for, você pode obter um monte de ódio de certas pessoas e acabar tendo que mudar seu nome, afinal. Se não for, é uma boa ideia criar uma conta de usuário reservando esse nome proativamente, caso você queira usá-lo mais tarde.

Se seu nome de usuário ou gamertag já foi usado, tente adicionar um sublinhado ou outra palavra em vez de “x”s e lotes de números.

Passo 3: Faça o seu Nick Clean

Gamertags como ‘xXHardscopeXx’ e ‘EpicSlayer542’ parecem pouco profissionais. Felizmente, existem alternativas que permitem que você mantenha seu nome, sem recorrer a essas táticas.

Lembre-se de que existem muitas maneiras pelas quais você pode combinar seu novo nome! Não tenha medo de experimentar; você não deve ser impedido de fazer o nick desejado apenas porque algumas das opções já estão em uso.

  • Tente usar ‘_’ na frente ou atrás do seu nome.
  • Tente dobrar suas letras (dependendo da letra).

    Pense se há outra palavra que você pode adicionar. Isso abrirá muitas possibilidades.

Aqui estão algumas dicas a serem lembradas

  • Não user letras maiúsculas. Vai fazer seu nome parecer que você está gritando.
  • Só mude letras para números como último recurso. Isso fará com que pareça um pouco menos profissional e, portanto, só é recomendado se todas as outras opções já estiverem em uso.

Dica profissional para PlayStation

Se você estiver criando um nome de usuário do PlayStation e não tiver 100% de certeza de que pode manter um nome por um longo período de tempo, crie uma conta japonesa.

Isso mesmo, japonês.

Por quê?

As contas japonesas permitem que você altere seu nome de usuário sem ter que criar uma nova conta! A única desvantagem: o cardápio é em japonês. Mas se você sabe onde encontrar tudo, isso não deve ser um grande problema.

Boa sorte para encontrar um novo nick que se adapte à sua personalidade! Se você tiver alguma sugestão que eu possa ter esquecido, por favor, deixe-a nos comentários.

você pode gostar também