TUDO sobre “Elas por Elas”, nova novela que promete emoções

Toda nova novela acaba chamando a atenção dos amantes deste tipo de produção, independentemente da emissora em que seja lançada. E, no que diz respeito à obra “Elas por Elas”, que teve sua estreia na Rede Globo na segunda-feira, 25 de setembro, não seria diferente.

Trata-se da mais nova novela das 18h que, assim como outras obras que foram exibidas na mesma faixa de horário, possui uma trama atraente e instigante, que faz o telespectador não querer tirar os olhos da tela.

Mas qual, afinal, é o foco dessa novela, e por que ela estava sendo tão aguardada por inúmeras pessoas?

As respostas podem ser conferidas no decorrer da leitura a seguir.

TUDO sobre Elas por Elas, nova novela que promete emoções
A novela “Elas por Elas” já foi sucesso nos anos 80 | Imagem: drobotdean / freepik.com

Do que se trata a nova novela “Elas por Elas”, afinal

Sete garotas se conhecem durante um curso de inglês e se tornam amigas inseparáveis quase que imediatamente. Porém, o que parecia ser uma forte amizade para a vida toda é desfeito após a misteriosa morte do irmão de uma das integrantes do grupo.

Elas simplesmente se afastaram. Até que, depois de 25 anos, ao encontrar uma foto antiga, a personagem Lara, vivida por Deborah Secco, decide fazer um reencontro entre as amigas: e é a partir de então que a trama realmente começa a ficar interessante.

Afinal, cada uma delas seguiu com sua própria vida, construindo famílias e carreiras, mas sem nunca esquecer, de fato, o misterioso acontecimento que as separou. Inclusive, há quem decida aceitar ir ao reencontro em questão apenas para tentar encontrar um desfecho para essa história.

A “cereja do bolo” desta nova novela também é Mário Cury, o detetive apelidado de Mário Fofoca: ele é vivido nas telas por Lázaro Ramos e promete deixar “Elas por Elas” ainda mais interessante e divertida a cada capítulo.

Veja também: Depois de 20 anos, tendência “ALL JEANS” está de volta; veja como usar

O que mais é importante saber sobre esta nova produção global

Embora pareça uma verdadeira novidade para muitas pessoas, a novela “Elas por Elas” que teve sua estreia agora, no fim de setembro de 2023, nada mais é do que uma releitura de uma obra do mesmo nome, que foi ao ar na década de 1980, tendo sido criada pelo renomado Cassiano Gabus Mendes.

E agora, quem assina a obra, é a dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Vale notar, porém, que a essência da novela foi mantida, inclusive no que diz respeito às músicas: o saudosismo está presente na trilha sonora, por meio de diversos clássicos da versão original e, também, por meio de algumas releituras. Isso sem citar algumas novidades.

A abertura, por exemplo, continua sendo com base na música “Coisas da Vida”. Porém, agora, ela está nas vozes de Ivete Sangalo, Duda Beat e Preta Gil.

“Você”, de Tim Maia, “Sangue Latino”, de Secos & Molhados e “Meu Sangue Ferve Por Você”, de Sydney Magal, são outros exemplos de músicas que prometem despertar a nostalgia no público.

Já as novidades musicais também contam com grandes nomes, a exemplo de Miley Cyrus.

Veja também: Criada como irmã dos FILHOS GÊMEOS, mulher tem maternidade reconhecida 55 anos depois

você pode gostar também