Folha de louro embaixo do travesseiro: comecei a usar e minha VIDA MUDOU

As folhas de louro estão se tornando cada vez mais popularmente conhecida com seus truques, pois ela oferece uma grande variedade de benefícios para a saúde em si, por isso que ao entrar na internet é comum encontrar receitas e truques caseiros com folha de louro, como, por exemplo, a de colocar uma folha de louro debaixo do travesseiro. 

Sim, pode parecer estranho, mas é uma dica caseira que está circulando pela internet e muitas pessoas querem fazer para conseguir dormir melhor. Algumas pessoas até já chegaram a comentar que estão tendo resultados positivos. 

Confira o motivo de colocar folha de louro no travesseiro. Imagem: arquivo/edição: projetodemae.com.br.
Confira o motivo de colocar folha de louro no travesseiro. Imagem: arquivo/edição: projetodemae.com.br.

Folha de louro embaixo do travesseiro 

Se você é uma pessoa que só está acostumado a usar folha de louro em receitas culinárias para dar aquele sabor e aroma fresco, sabe que essa folha tem um poder, por isso, devido a esse cheiro agradável, as pessoas estão usando a folha em casa também para reduzir os maus odores. 

Afinal, ninguém gosta de ficar em uma casa com mau cheiro, por isso essa dica do louro pode te ajudar a reduzir o fedor do banheiro, por exemplo, pois além de ser um truque fácil e econômico, e fazendo esse truque você não vai querer parar mais e vai resolver os seus problemas. 

Veja também: Use sua AIR FRYER para preparar essas DELÍCIAS: aposente seu forno!

Truque fácil e eficiente usando a folha de louro 

O ideal é separar de 3 a 5 folhas de louro e colocar embaixo do travesseiro em que você dorme, feito isso não precisa fazer mais nada, basta descansar normalmente. No primeiro dia de uso você vai notar diferença na hora de dormir e o ambiente do seu quarto vai ficar com cheiro fresco e agradável. 

Vale ressaltar que não tem problema nenhum em fazer esse procedimento todos os dias para conseguir ter um bom resultado e deixar a sua casa mais perfumada e ter um bem-estar. Existem outros tipos de plantas que também fazem esse mesmo efeito, que são elas: manjericão e lavanda. 

Se na sua casa você sofre com insetos indesejados, as folhas de louro podem distanciar esses insetos, pois as baratas odeiam o cheiro dessa folha, é um ponto positivo e pode te ajudar a se livrar dos insetos. No entanto, o principal ponto é deixar a casa limpa e perfumada, esse é o primeiro passo, essa dica da folha de louro é apenas um truque que pode ajudar, mas a limpeza é indispensável. 

Veja também: Estes nutrientes podem ajudar você a combater a fadiga e preservar os níveis de energia

você pode gostar também