Grávida mostra rotina de TREINO PESADO e viraliza nas redes; atenção

Uma mulher grávida está causando sensação nas redes sociais ao compartilhar um vídeo que mostra sua rotina de treinos intensos durante a gestação. O vídeo que viralizou nas redes sociais, acabou atraindo a atenção de muitos internautas que ficaram impressionados com sua determinação e força.

Na gravação, a mulher é vista realizando uma série de exercícios físicos desafiadores, incluindo flexões e agachamentos. Ela parece estar em excelente forma física e não deixa que a gravidez a impeça de manter seu regime de exercícios.

Enquanto alguns elogiam a determinação da mulher em manter sua rotina de treinos, outros expressam preocupação com o possível risco para a saúde da mãe e do bebê.

Grávida mostra rotina de treino em academia e viraliza com opiniões positivas e negativas. | Crédito Imagem: Pixabay
Grávida mostra rotina de treino em academia e viraliza com opiniões positivas e negativas. | Crédito Imagem: Pixabay

Mulher grávida viraliza mostrando sua rotina de treinos intensos

O momento foi compartilhado o Instagram e já conta com mais de 100 mill reproduções. 

Quais são os exercícios físicos que uma gestante pode fazer?

Entre os exercícios aeróbicos, os mais indicados durante a gravidez são: caminhadas, bicicleta ergométrica e natação. Para fortalecimento muscular e redução de dores, recomenda-se Pilates, yoga, hidroginástica e musculação.

Pode fazer agachamento no início da gravidez?

O agachamento fortalece musculaturas importantes para a grávida, como glúteos e os músculos das pernas, protegendo de dores lombares. Além disso, o exercício é funcional, como explicam os especialistas.

você pode gostar também