Mais LINDA e mais JOVEM: 4 tons de loiro para a primavera

O mundo da moda está crescendo e as mulheres estão escolhendo deixa a autoestima e a beleza em primeiro lugar, e com as novas tendências capilares que está dominando o mundo está ficando mais difícil de decidir. Neste ano de 2023 as loiras estão no centro das atenções, por isso trouxemos algumas dicas que como manter um cabelo na moda na primavera. 

Veja os melhores tons de loiro para desfilar em seu cabelo durante esta primavera.
Veja os melhores tons de loiro para desfilar em seu cabelo durante esta primavera.

Por que o Loiro é a Escolha Certa para 2023? 

Como o loiro é uma opção atemporal, ou seja, nunca sai da moda, por isso que para essa temporada de 2023 ele está se reinventando em quatro tons que estão se sobressaindo e diversas mulheres estão escolhendo para deixar o visual mais jovem. 

Veja no texto abaixo quais são os tons para você escolher qual combina mais com seu estilo. 

4 tons de loiros que estão em alta e que vão te deixar mais jovem 

1. Loiro Cinza Natural: Elegância com um Toque de Frescor 

O primeiro deles é o loiro cinza natural que está super em alta, é uma escolha ideal para as mulheres que querem uma mudança sutil e sofisticada na cor do cabelo. A característica principal desse tom é a mistura de fios cinzas com tons mais quentes e cria um contraste natural para iluminar o rosto. 

Além disso é uma opção de elegância e frescor ao seu visual. 

Veja também: Mulheres de 40 anos estão PIRANDO com o efeito deste corte de cabelo

2. Loiro Bege: Versatilidade para Todos os Tons de Pele 

Já o loiro bege é um tom suave e caloroso que se adapta maravilhosamente em diferentes tons de pele, desde os mais claros até os mais escuros, é uma técnica bastante popular que realça o tom das mechas. 

3. Loiro Caramelo: Ilumine as Bases Castanhas e Morenas 

Caso tenha uma base de cabelo castanha ou morena e deseja ter um clareamento natural o loiro caramelo é a melhor opção. Além de ser um tom mais vibrante consegue dar luminosidade ao cabelo. 

4. Loiro Morango: Um Toque Vanguardista e Radiante 

Por fim, o loiro morango é um tom mais ousado e cativante que lembra um morango maduro, é ideal para quem procura um visual mais vanguardista e radical. O tom é especialmente indicado para a temporada da primavera. 

As tendências desse ano de 2023 está com muita variedade de tons de loiro para a vanguarda da moda, seja cinza natural, loiro bege ou loiro morango e caramelo, escolha o melhor com a sua personalidade, ambos fazem sucesso. 

Veja também: Como ter cabelos fortes e saudáveis? Entenda!

você pode gostar também