Depois de 20 anos economizando, mulher se casa com ela mesma

Muitas pessoas não abrem mão de ficar anos economizando, de forma a conseguir uma boa quantia em dinheiro e, com ela, conseguir realizar algum grande sonho. Há quem faça isso pensando na compra de uma casa ou de um carro, por exemplo, quem faça pensando em uma grande viagem e, claro, quem faça tendo como foco o casamento que, sem sombra de dúvidas, é um dia realmente especial.

E é exatamente dentro desse último exemplo que uma cidadã inglesa se encaixa, mas muito se engana quem acredita que, no caso dela, as coisas aconteceram como ocorreria no imaginário tradicional.

E, agora, por meio da leitura de cada um dos tópicos a seguir, é possível conhecer todos os detalhes dessa história surpreendente e inspiradora.

Depois de 20 anos economizando, mulher se casa com ela mesma
Para ela, passar anos economizando realmente valeu a pena | Imagem: nikki gibson / unsplash.com

Sarah passou anos economizando, tendo um objetivo muito claro

Sarah Wilkinson atualmente vive em Felixstowe, na Inglaterra, e recentemente conseguiu concretizar o seu grande sonho de casamento, depois de ficar praticamente 20 anos economizando dinheiro. Porém, o mais surpreendente em toda essa trajetória é que, ao não ter encontrado um bom parceiro no decorrer das duas décadas, ela simplesmente se decidiu por algo único e inusitado: decidiu se casar com ela mesma.

A cidadã inglesa contou à BBC News a respeito de sua imensa alegria em viver seu belo dia sendo o centro das atenções, sendo que o casamento, que contou com aproximadamente 40 amigos e pessoas de sua família, aconteceu no último dia 30 de setembro, um sábado.

Embora não tenha se tratado de uma cerimônia realmente oficial, Sarah deu imensa importância e destaque ao fato de não ter perdido a chance de celebrar algo igualmente precioso: o amor próprio.

Veja também: São seus próprios CARRASCOS: signos que pegam pesado; você está na lista?

Todas as pessoas importantes ficaram felizes por ela

No decorrer de praticamente 20 anos economizando, Sarah guardou dinheiro todos os meses, a fim de conseguir realizar seu casamento dos sonhos. E o investimento total voltado para a cerimônia em si ultrapassou a quantia de 10 mil libras, que foi exatamente o montante que ela chegou a reservar para esse momento tão especial.

A celebração de seu casamento aconteceu em 2 lindas partes: primeiro foi realizada uma cerimônia íntima, no dia 30 de setembro, na qual estavam presentes 40 familiares e amigos. Depois, foi a hora de celebrar com uma noite festiva em um clube de tênis da cidade, recebendo mais 40 pessoas queridas.

Sarah revelou à BBC News que viveu um dia repleto de sorrisos, com todos os seus convidados desfrutando de cada segundo ao máximo. De acordo com ela, muitas pessoas que compartilharam desse momento comentaram que todo aquele acontecimento de fato era algo típico de sua personalidade e, por isso, não se sentiram tão surpresos: acreditam ser algo que ela realmente seria capaz de fazer.

Nos votos que escreveu para si mesma, a inglesa inclui diversas promessas inusitadas, como afirmar que não irá abrir mão de tomar conta do controle remoto da televisão.

Vale lembrar, mais uma vez, que ela, assim como milhões de pessoas no mundo todo, passou anos economizando seu dinheiro para viver um momento especial e repleto de amor. E, de fato, conseguiu.

Veja também: Exercícios sem pesos e equipamentos para emagrecer e definir

você pode gostar também