Distribuidor de Maquiagem – Como encontrar?

Se você está buscando por um bom distribuidor de maquiagem, mas ainda não sabe como encontrá-lo, este artigo foi feito para você. 

Ao longo deste conteúdo, falaremos tudo que você precisa saber sobre um distribuidor de maquiagem – se vale a pena comprar dele, como você pode encontrá-lo… 

Portanto, se você já tem uma loja de maquiagem ou está pensando em montar uma, saiba que este conteúdo lhe será muito útil.

Mas antes de darmos início a este artigo, não se esqueça de compartilhá-lo em suas redes sociais e com as suas amigas que também querem montar uma loja de maquiagem, mas que ainda não encontraram bons distribuidores.

Agora, vamos lá!

Vale a pena comprar de um distribuidor?

Primeiro de tudo, antes de mostrarmos onde você pode encontrar um distribuidor, é importante comentarmos se vale ou não a pena comprar os produtos por meio de distribuidores. 

Os distribuidores, para quem ainda não tem muita familiaridade, são como revendedores dos produtos de uma determinada marca. Sendo assim, as marcas tem vários distribuidores espalhados pelos lugares, para que eles consigam “distribuir” os produtos para quem deseja comprar. 

Logo, principalmente em marcas grandes, para você comprar os produtos delas, você não deverá falar diretamente com a marca, mas sim com o distribuir dela. Nesse caso, se você quer comprar produtos de uma marca de maquiagem para vender em sua loja, você deve entrar em contato com os distribuidores que a marca tem. 

Sendo assim, na nossa visão, para quem tem uma loja de maquiagem, é imprescindível comprar de um distribuidor de maquiagem – afinal, sem isso, você não tem outra forma de comprar os produtos da marca.

Entendendo a importância, é relevante que você entenda um pouco sobre como encontrar um distribuidor: 

Como encontrar um distribuidor de maquiagem

Para conseguir encontrar um bom distribuidor, você deverá passar por três etapas simples: 

Liste as principais marcas

Listar as principais marcas que você deseja se tornar cliente é o primeiro passo. Assim, antes mesmo de buscar pelos distribuidores da marca, achamos importante que você faça uma lista com todas as marcas que você deseja contactar. 

Apenas como exemplo, vamos supor que você queira comprar as maquiagens da marca X, Y e Z – para revender em sua loja.

Dessa forma, você primeiro deve anotar os nomes delas. 

Entre em contato com as marcas

Depois de saber quais são as marcas que você deseja se tornar cliente, é importante que você entre em contato com elas.

Aqui, você deverá falar com as marcas para conseguir os contatos dos distribuidores delas. Caso você não consiga falar com as marcas, a nossa recomendação é que você vá na Internet e busque por “distribuidor de maquiagem da marca X”. 

Assim, é bem provável que apareça uma lista com o contato e o endereço de cada um dos distribuidores.

Caso tenha mais de um distribuidor na sua cidade, a nossa recomendação é que você anote o telefone de cada um deles. 

Fale com os distribuidores

Tendo o contato dos distribuidores das marcas que você deseja comprar, você deverá entrar em contato com cada um deles. 

Um ponto importante é focar em criar uma relação bacana com os seus distribuidores. Muita gente não vê assim, mas os distribuidores são essenciais para que você consiga sempre manter a sua loja com bons produtos

Por isso, tente criar um contato bacana com os seus distribuidores, isso fará muita diferença. 

Bom, por hoje ficamos por aqui. Antes de sair deste conteúdo, não se esqueça de conferir nossos últimos artigos:

(Clique aqui para conferir nossos últimos artigos

você pode gostar também