Melhor Primer para Pele Oleosa – Descubra agora

Você sabe qual é o melhor primer para pele oleosa?

Se você tem pele oleosa e sente muita dificuldade para escolher um bom primer, com certeza este conteúdo o ajudará bastante. Ao longo deste artigo, falaremos tudo sobre o Primer, a sua função e qual o melhor tipo para pessoas que tem pele oleosa. Portanto, recomendamos que você leia este conteúdo até o final.

Mas antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais e com as suas amigas que também tem dificuldade para escolher um bom primer. Com certeza este conteúdo as ajudará bastante.

Agora, vamos lá descobrir qual o melhor primer para pele oleosa!

O que é primer?

Para que consigamos mostrar qual é o melhor prime para pele oleosa, é muito importante que antes você entenda o que é o primer.

Sendo uma ‘ferramenta’ muito utilizada no mundo do Makeup, a função principal do Primer consiste em segurar a maquiagem por mais tempo. Portanto, se você acaba sofrendo muito porque a sua maquiagem dura pouco, o primer pode ser muito útil para você.

Mas além de ajudar a manter a maquiagem, o Primer também pode contribuir para o controle da oleosidade e, dependendo do modelo, ele pode até mesmo ajudar a “cobrir” imperfeições. Realmente o primer é sensacional!

Agora que você já sabe o que ele é, achamos interessante que você entenda um pouco mais sobre a importância de usá-lo.

Melhor Primer para Pele Oleosa
Melhor Primer para Pele Oleosa

É importante usar primer?

Para aquelas pessoas que querem fazer uma maquiagem e mantê-la por pouco tempo, sem realmente ter um cuidado com a durabilidade dela, pode ser que o primer não seja tão importante.

Porém, se você vai para alguma ocasião importante e precisar ficar com a maquiagem por um bom tempo – sem que ela comece a se desfazer, é muito importante que você use um primer. 

Além de segurar a sua maquiagem e mantê-la pelo tempo necessário, ele ainda ajudará a disfarçar aqueles poros que lhe incomodam. Porém, muito cuidado, não é qualquer primer que servirá para você.

Na hora de escolher um Primer, é muito importante que você se atente a escolher o tipo certo. Falando sobre tipos, confira agora os principais tipos de primer que temos acesso hoje em dia:

Tipos de Primer

Hoje, com uma grande gama de primer que temos no mercado, está cada vez mais fácil encontrar o tipo certo para as suas necessidades.

De certo modo, o cuidado que você precisa ter na hora de escolher um Primer está ligado ao seu tipo de pele.

Se você é uma pessoa que sofre muito com oleosidade, é interessante que você escolha um Primer que se adequa ao seu tipo de pele. Se este for o seu caso, não se preocupe que no próximo tópico mostraremos qual é o melhor primer para pele oleosa.

Dessa forma, o mais interessante é que você dê uma olhada nos tipos de Primer e veja qual se encaixa mais com a sua pele. Assim, se você comprar um primer que não se adequa bem a sua pele, com certeza o resultado final não ficará bacana.

Melhor Primer para Pele Oleosa

Agora, falando especificamente sobre o tipo de Primer para pele oleosa, acreditamos que os melhores tipos são aqueles que contam com a função de controle de oleosidade.

Sendo um primer com oleosidade controlada, você vai conseguir usá-lo muito bem.

Bom, por hoje ficaremos por aqui. Antes de sair deste conteúdo sobre o melhor primer para pele oleosa, não se esqueça de conferir nossos últimos artigos:

(Clique aqui para conferir)

melhor primer para pele oleosa