Decoração de aniversário feminino simples e econômica

Em busca de uma decoração de aniversário feminino que seja simples e econômica? Mas, que também fique linda e charmosa? Então, não deixe de conferir as dicas que preparamos hoje.

Um aniversário é sempre uma ocasião especial. Afinal, não é todo dia que completamos mais um ano de vida. Logo, é claro que essa é uma ocasião para comemorar.

Mas, nem sempre podemos investir muito em uma festa de aniversário. E outras vezes, também, queremos fazer algo menor, mais íntimo, para amigos e familiares. Não é mesmo?

Independente de qual seja a sua ideia, saiba que é possível sim fazer uma decoração de aniversário feminina simples e econômica.

1. Decoração de aniversário feminino em rosê gold

O rosê gold é uma coisa linda, capaz de fazer até as decorações mais simples se destacarem. Portanto, você pode apostar nessa opção para deixar a sua festa linda.

E você não precisa de muitas coisas para decorar. Por exemplo, você pode montar a sua festa apenas com:

  • Balões coloridos em rose gold;
  • Uma mesa decorada com uma toalha também rose;
  • Pratos, talheres e copos descartáveis na cor branca;
  • Bandejas para seu bolo, salgados e doces também na cor branca;
  • Um cordão de luzes branco quente (pisca-pisca).

Se quiser incrementar um pouco mais a decoração, você pode colocar uma cortina rose atrás da mesa. Então, use o pisca-pisca para enfeitar a mesa ou a cortina atrás.

Outra boa ideia é usar grandes balões em formato de número para destacar a sua idade e colocar na parede.

2. Decoração de aniversário feminino com papel colorido em forma de coração

Papel colorido é fácil de encontrar, barato e fácil de manusear. Portanto, para essa decoração tudo que você precisa é de vários papéis coloridos na cor de sua preferência.

Mas, como é um aniversário feminino recomendamos a cor rosa ou até o vermelho. Depois, é só recortar vários corações em diferentes tamanhos.

Os corações devem ser fixados na parede atrás da sua mesa de comes e bebes. Para isso, use uma fita crepe. Você pode complementar a decoração com balões rosas.

Também é possível escrever frases nos corações ou até ou seu nome. Pois, você pode desenhar sobre eles com canetas coloridas, usar glitter ou tinta.

Para sua mesa de aniversário, você pode colocar uma toalha branca ou cor de rosa. Então, faça um arranjo de flores simples em um vaso, e sua decoração está completa.

03. Decoração feminina elegante nas cores dourado e branco

Para essa decoração de aniversário feminino, primeiro posicione a mesa de festa no local apropriado. Se ela for branca ou então amadeirada, você nem precisa de toalha.

Outra opção que fica bacana é uma mesa com tampo de vidro transparente. Já para seus doces, salgados e bolo use bandejas e pratos de vidro temperado. Mas, caso não tenha, opte por louça brancas ou douradas.  

Atrás da mesa pendure uma cortina branca e simples. E sobre a mesa, coloque duas luminárias pequenas e aconchegantes. No entanto, se a sua mesa for grande, use mais iluminação.

Dica: as luminárias podem ser substituídas por velas brancas colocadas em suportes personalizados dourados. Fica lindo, charmoso e é barato para fazer.

4. Decoração de aniversário feminino rosa clássica e minimalista

Ao invés da tradicional mesa de festa, use mesinhas pequenas com diferentes alturas. Então, posicione sobre ela seus pratos, bebidas e bolo.

Podem ser aquelas mesinhas de centro que são fáceis de encontrar. Já a quantidade depende do tamanho da sua festa.

Recorte seu nome e sua idade em papel colorido cor-de-rosa e cole atrás das mesas. Já para decorar as mesinhas, use vasos de flores cor-de-rosa, e um pisca-pisca delicado.

Concluindo

Quero ver uma decoração de aniversário feminino simples e econômica não é muito difícil. Tudo que você precisa é soltar a sua criatividade para investir seu orçamento da melhor forma.

E como podemos ver nas dicas acima, bastam alguns elementos bem utilizados para deixar a decoração linda. Você concorda? Aproveite e deixe o seu comentário!

Post anterior: Personagem de anime feminino – 4 mulheres poderosas

você pode gostar também