A MESMA camisa, 3 visuais DIFERENTES! Aprenda como fazer isso

Nem sempre temos dinheiro para comprar uma roupa nova, por isso as vezes é bom saber criar looks com peças que já temos no guarda-roupa, como por exemplo, se você tem uma camisa lista (vamos dar um exemplo da cor verde, mas pode ser qualquer outra cor), tem como criar várias inspirações com ela, vamos te ajudar. 

Confira no texto abaixo algumas dicas de moda que vão te ajudar a criar look sensacionais para usar no seu dia a dia. 

A MESMA camisa, 3 visuais DIFERENTES! Aprenda como fazer isso
aprenda a criar vários looks com apenas uma camisa. Imagem: Unsplash

3 looks diferentes usando a mesma camisa: aprenda como fazer isso 

A camisa que vamos citar o exemplo, é de uma camisa verde lisa, que hoje em dia é uma tendência e também se tornou uma escolha atemporal e uma peça-chave para qualquer tipo de estação, principalmente na primavera, veja algumas opções que trouxemos para te ajudar a montar os looks. 

1º Look : Casual para o Fim de Semana  

A camisa lisa verde é um complemento para o look, principalmente se for usar no final de semana, é um look mais descontraído, e se a temperatura cair, tem como usar com uma sobreposição estilosa, para você ao mesmo tempo ficar aquecido e na moda.  

Ela pode combinar com uma camiseta básica por baixo e uma calça jeans ou um short que combine com o look, se necessário adicione um lenço ou cachecol para dar um charme. Esse tipo de roupa é bom para um passeio no parque com os amigos e familiares ou para uma atividade mais relaxante. 

2º Look: Moda Elegante Para o Trabalho 

Como a camisa verde é versátil, ela não se limita somente para os momentos descontraídos, ela pode ser uma boa escolha para formar um look ao trabalho, tem como usar com uma camisa formal e criar uma moda mais sofisticada e elegante. 

Ela, normalmente, combina com calça de alfaiataria ou calças de couro ecológico para dar um look moderno e profissional. Combine o restante do look com um salto alto e acessórios mais discretos. 

Veja também: As melhores dicas para usar camisa feminina

3º Look: saída a noite 

Tem certas ocasiões que queremos estar com um look mais descolado e mais descontraído, e a camisa verde pode te ajudar nessa missão e complementar com um acessório mais chamativo e fashion. 

Por isso, experimente amarrar na cintura como se fosse uma faixa, isso vai dar um estilo mais descolado. Também tem como combinar ela com um vestido simples ou uma saia com uma blusa básica e assim vai se formando um look descontraído e cheio de personalidade. 

Coloque alguns acessórios ousados como brincos grandes ou chapéu charmoso para dar o toque final e arrasar. 

Veja também: UMA COLHER DE LEITE NAS ROUPAS: aprenda este SEGREDO

você pode gostar também