Curso de micropigmentaçao de sobrancelha

E você já pensou em realizar um curso de micropigmentaçao de sobrancelha? Saiba que esse mercado está muito aquecido. E você poderá faturar muito dinheiro!

Atualmente a micropigmentação vem tornando-se muito popular entre as celebridades. E este é o momento para realizar um curso de micropigmentaçao de sobrancelha onde será possível você deixar as pessoas incrivelmente bonitas, além de, corrigir alguns erros em sua sobrancelha de forma simples e prática.

No entanto, vale ressaltar que a micropigmentação não é a maquiagem definitiva, uma vez que ela não é permanente. De tempos em tempos será necessário realizar retoques para ela não ficar com uma aparência estranha. Por isso, o curso de micropigmentação de sobrancelhas está sendo muito procurado, afinal, além do procedimento estético, há uma constante das sobrancelhas.

A micropigmentação de sobrancelha é uma técnica de maquiagem semi permanente, conforme veremos no curso de micropigmentaçao de sobrancelha. O profissional injeta, uma agulha, na camada superior da epiderme, pigmentos de coloração próximos à cor natural dos cabelos e/ou da sobrancelha. Isso permite adensar as sobrancelhas, preenchê-las e criar a ilusão de uma linha perfeita criando pelos onde não há mais. O objetivo: ter sobrancelhas simétricas, sem defeitos, evitando a necessidade de maquiá-las.

Confira os principais questionamentos que surgem durante o curso de micropigmentação de sobrancelha:

1- O procedimento de micropigmentação é dolorido?

Um procedimento de micropigmentação é tão desagradável quanto fazer uma tatuagem, mas cada pessoa sentirá a intensidade da dor de forma diferente, há muitas mulheres que não sentem nada. No entanto, nas clínicas estéticas é utilizado anestésico tópico no local da micropigmentação, o que alivia a dor para peles mais sensíveis.

2- Como se preparar para a micropigmentação?

Uma consulta introdutória com um esteticista é essencial antes que a micropigmentação seja realizada. Certifique-se de que ele aborda adequadamente suas preocupações, fale com o profissional sobre todas as suas necessidades e expectativas.

Normalmente o profissional, solicitará que seja informado o histórico de saúde do cliente para que ele possa verificar se possui alguma limitação que possa dificultar a realização do procedimento. O especialista deve saber quais medicamentos e suplementos você está usando. Além de uma inspeção física, uma análise meticulosa de sua testa, sobrancelha e textura da serão realizadas para determinar a pigmentação que será aplicada.

3- Quanto tempo dura um procedimento de micropigmentação?

Um procedimento de micropigmentação é rápido. Geralmente leva até 30 minutos. Você pode, no entanto, precisar de mais de uma sessão, dependendo de suas necessidades individuais.

4- É possível ter efeitos colaterais após o procedimento?

No curso de micropigmentaçao de sobrancelha você se tornará um especialista qualificado e experiente para realizar esse procedimento inofensivo. É raro que alguém tenha uma reação alérgica ao pigmento de óxido de ferro, mas a probabilidade existe. Há também riscos específicos associados à micropigmentação, incluindo inchaço, descamação, rachaduras, bolhas, cicatrizes, infecções, inflamação, produção de granulomas, variação de cor com o tempo e desenvolvimento de quelóides.

5- O que acontece durante uma sessão?

Antes de praticar a micropigmentação, o profissional reestrutura as sobrancelhas redesenhando com um lápis, alinhando-a ao seu rosto. Ele tenta ampliar seu olhar. Concluída esta etapa, a cliente valida sua nova linha de sobrancelhas. Com o curso de micropigmentaçao de sobrancelha você se tornará um profissional treinado para então injetar os pequenos pigmentos de cor, ponto a ponto com uma agulha, seguindo a nova linha.

A sessão dura cerca de 30 minutos e não é muito dolorosa, pois, ao contrário de uma tatuagem, a agulha não penetra profundamente. Uma vez finalizada a micropigmentação , as sobrancelhas ficam escuras, mas desaparecem após alguns dias. Dependendo do tipo de pele, 20 a 80% da cor pode evaporar em 5 dias. Daí a necessidade de uma sessão de retoque 3 semanas depois.

Por fim, tenho certeza de que o curso de micropigmentaçao de sobrancelha é uma excelente opção para você! Inscreva-se agora mesmo.

Post anterior: Contraste Pessoal — O que é e qual a sua importância?

você pode gostar também