Benefícios da depilação a laser na virilha

Você está interessada na depilação a laser na virilha? Todos nós temos pelos em nossos corpos que gostaríamos de não ter. Das pernas ao rosto e às axilas, passamos horas de nossas vidas depilando, depilando e removendo os pelos indesejados.

Mas há uma maneira melhor …

A depilação a laser é uma das maneiras mais eficazes de remover os pelos indesejados do corpo. Se você está cansada de se raspar e depilar, mas não tem certeza se está pronta para o tratamento a laser, continue lendo.

Aqui estão alguns benefícios comprovados da depilação a laser na virilha…

O que é a depilação a laser?

A depilação a laser é um processo simples, desde que seja realizado por um técnico de laser licenciado e certificado.

Um técnico certificado aplica uma luz laser na área de pêlos indesejados. Os pulsos de luz emitidos pelo laser atacam o pelo e o folículo, destruindo o pelo na raiz e impedindo que ele volte a crescer.

O pelo cresce em três fases diferentes, e para que o laser destrua efetivamente a raiz, o cabelo precisa estar na fase de crescimento.

É por esta razão que vários tratamentos são necessários. Para capturar cada pelo nessa fase de crescimento, você precisará ter várias sessões espaçadas com aproximadamente quatro semanas de intervalo.

Outros métodos de depilação

Há uma variedade de maneiras de remover pêlos faciais e corporais, e há prós e contras de cada método.

Todos esses métodos são opções eficazes por diferentes razões, mas o tratamento de depilação a laser é o método preferido para pessoas que buscam uma solução de longo prazo.

Eletrólise

A eletrólise é uma opção de depilação permanente. Este método envolve a inserção de uma agulha fina diretamente no folículo piloso, matando o cabelo na raiz e impedindo que o cabelo volte a crescer.

Cremes depilatórios

Os cremes depilatórios funcionam rapidamente, mas podem ser complicados de usar. Eles também contêm produtos químicos agressivos.

Depilação

De todos os procedimentos de depilação que existem, a depilação com cera é um dos mais dolorosos.

Ele puxa o cabelo com sucesso desde a raiz, mas para depilar, você precisa de alguma quantidade de crescimento. Para pessoas que querem uma pele lisa e sem pelos o tempo todo, não é uma ótima opção.

Por que a depilação a laser na virilha é o melhor método?

A depilação a laser na virilha é o melhor método para depilação permanente. Pronta para saber por quê?

Aqui estão apenas alguns dos benefícios do tratamento de depilação a laser:

1. É rápida

Se é uma solução rápida que você está procurando, a depilação a laser na virilha é a maneira mais rápida de se livrar dos pelos indesejados.

Você terá que ter várias sessões de tratamento, mas a maioria das sessões leva apenas alguns minutos. Quanto menor a área de tratamento, menos tempo você passará sob o laser.

2. É menos doloroso do que outros métodos de depilação

A depilação a laser é muito menos dolorosa do que a maioria das pessoas pensa. Muitas pessoas comparam isso com a sensação de quebrar um elástico contra a pele.

Dependendo do seu limiar de dor, você pode achar um pouco desconfortável, mas as sessões são tão rápidas que a maioria das pessoas acha fácil de suportar.

3. É preciso

A tecnologia a laser é incrivelmente precisa, tornando a depilação a laser ideal para pessoas que procuram atingir e remover alguns pelos específicos.

Isso o torna uma ótima opção, mesmo se você estiver procurando remover pequenas áreas de pelo ao redor das sobrancelhas, lábio superior, nariz, linha do biquíni ou linha do cabelo.

4. Pode remover o pelo de qualquer parte do corpo

Com exceção dos cílios, a depilação a laser pode ser realizada em qualquer parte do corpo.

É especialmente ideal para as costas e a virilha, que podem ser difíceis de alcançar com lâminas de barbear e extremamente dolorosas para depilar.

5. Previne pelos encravados

Depilação, raspagem e outros métodos de depilação podem causar pelos encravados. Se você é propensa a pelos encravados, a depilação a laser é uma excelente opção.

Ao destruir o pelo na raiz, você nunca terá que se preocupar com aqueles pêlos irritantes crescendo de volta ou enrolando de volta no corpo e se tornando encravados.

6. Ela evita que você tenha que suportar o novo crescimento

Alguns métodos, como depilação com cera e raspagem, exigem que você suporte um pouco de crescimento entre as sessões. Com a depilação a laser, você pode desfrutar de uma pele suave e sem pelos o tempo todo.

7. É uma solução de longo prazo

A maioria das pessoas vê resultados permanentes e duradouros com a depilação a laser. Em alguns casos, você pode precisar de um retoque alguns meses ou anos depois, mas continua sendo uma das melhores soluções de longo prazo disponíveis.

No mínimo, você verá uma redução permanente no crescimento do pelo que se torna mais fácil de manter ao longo do tempo.

Por ser uma solução de longo prazo, também é econômica. Ao longo de sua vida, você pode economizar centenas ou até milhares de reais, pois não haverá necessidade de ceras mensais ou recargas de lâminas de barbear.

Lembre-se de que, embora a depilação a laser funcione em todos os diferentes tons de pele, é mais eficaz em pessoas com pele clara e cabelos escuros. Pessoas com tons de pele mais escuros podem apresentar hiperpigmentação temporária da pele na área tratada.

Post anterior: Bebê Não Arrotou — Tudo O Que Você Precisa Saber

você pode gostar também