Nomes feminino americanos e significados para você se inspirar

Os nomes feminino americanos estão na moda. Há muitas mães brasileiras escolhendo opções de nomes estrangeiros para seus bebês.

Então, se você espera uma menina e curte essa ideia, os nomes americanos são uma ótima escolha. Afinal, eles são lindos e diferentes, perfeitos para a sua princesa se sentir especial.

No artigo de hoje, fizemos uma seleção como que os melhores nomes feminino americanos. E seus significados, para que você possa escolher seu preferido.

Nomes feminino americanos – nem todos têm origem inglesa

Quando falamos de nomes americanos femininos, falamos dos nomes que são dados para crianças nos Estados Unidos. Mas, nem todos esses nomes tem uma origem inglesa.

Portanto, tenho certeza que você vai se surpreender com algumas opções dessa lista. Pois, alguns nomes americanos populares têm origens em outras culturas.

Alguns deles, inclusive, são nomes de celebridades famosas. Então, vamos aos nomes!

5 nomes feminino americanos muito populares

Olivia: esse nome surge em uma obra de Shakespeare, a Noite dos Reis. Olívia significa “descendente dos antepassados”.

Ária: desde Game of Thrones esse é um dos nomes femininos mais populares nos Estados Unidos. Ária significa “melodia solo”, e é um termo técnico musical.

Emma: existem muitas atrizes famosas com esse nome, como a atriz Emma Watson que interpretou a Hermione de Harry Potter. Além disso, o nome Emma é bonito e significa “todo / universal”.

Ava: o significado desse nome é “pássaro”. Também existem muitas mulheres famosas com esse nome, como a atriz Ava Gardner.

Zoe: esse nome bonito e diferente significa “vida”. É um nome grego com um significado muito especial. Portanto, é um dos preferidos para batizar meninas nos Estados Unidos.

Outros nomes americanos femininos que você pode gostar

Mas, se você não curtiu das opções acima, temos outras ideias de nomes femininos americanos que você pode gostar. Confira!  

Charlotte: nome de origem francesa muito comum nos Estados Unidos e que significa “mulher livre”;

Hannah: esse nome significa “graça” e com certeza você já ouviu ele em alguma série ou filme americano na TV. Então, esse é outro nome norte-americano para mulher muito popular.

Scarlett: esse é um nome famoso por causa da atriz Scarlett Johansson. Sua origem é inglesa e o significado é “vermelho”.

Madison: esse nome significa “filha de Mateus” e a origem também é inglesa. Além disso, é um nome perfeito para quem busca nomes femininos americanos com inspiração bíblica.

Evelyn: um nome delicado, cujo significado é “lindo pássaro”. Já a origem também é inglesa.

Chloe: esse nome surge na Grécia e significa “florescente”, “verdejante”.

Lilly: mais um nome delicado de origem inglesa. O significado de Lilly é “Lírio”.

Dicas para escolher nomes feminino americanos para seu bebê

A escolha do nome do bebê é uma das melhores partes da maternidade. Portanto, não é incomum que muitas mães comecem a pensar nisso logo após a descoberta da gravidez.

E uma vez que o sexo do bebê é revelado, a escolha do nome e torna mais objetiva. No entanto, as opções são muitas. Mesmo que você já saiba que quer um nome americano.

Então, aqui vão algumas dicas para facilitar a sua escolha;

  • Pesquise com calma e selecione seus nomes preferidos aos poucos;
  • Confira o significado dos nomes e veja o que mais lhe agrada;
  • Faça uma lista com seus nomes preferidos e vá eliminando algumas opções periodicamente;
  • Busque inspiração em livros, filmes e séries que você curte;
  • Peça sugestões.

Além disso, não tenha pressa em encontrar o nome certo. Pois, a escolha ideal vai surgir e quando esse momento chegar você sentirá.

Dicas finais

Não se esqueça que os nomes feminino americanos normalmente tem uma grafia diferente. Então, anote o nome para não errar na hora de registrar a sua menina.

E se você escolheu o nome com antecedência, pode até aproveitar para personalizar alguns item do enxoval do bebê. Que tal bordar o nome escolhido nas toalhas e em algumas roupinhas? Inspire-se

Espero que você tenha gostado das nossas dicas de hoje. Aproveite e deixe seu comentário!

Post anterior: Nome feminino para Free Fire – como escolher e sugestões 

você pode gostar também