Deisy Perozzo – Referência em beleza

A especialista em moda e beleza Deisy Perozzo é uma nome importante nacional quando se trata de imagem pessoal. Modelo de carreira e experiente em conhecimentos com cuidados da pele.

Com mais de 15 anos de experiência na área, Deisy começou sua fama no sul do país, mais precisamente em Santa Catarina. Tornando-se uma referência no mercado em produtos para pele e cabelos.

Após ouvir opiniões e relatos do que os clientes desejavam, Deisy Perozzo lança sua própria linha de produtos. Produtos esses com exímia qualidade e cuidado na hora de fabricação.

Seu nome girou em todo Brasil, se tornando uma marca forte em revendas. Produtos que vão desde cuidados aos cabelos, pele e maquiagem, tudo de mais especial para mulheres de bom gosto.

O negócio cresceu de uma maneira expressiva que hoje em dia você mesmo pode se tornar uma revendedora dos produtos Deisy Perozzo.

Aproveite e faça uma renda extra com itens de imensa qualidade.

Especialidades da linha Deisy Perozzo

No site dos produtos da linha Deisy Perozzo, você encontra os mais variados produtos de cuidado com a pele e maquiagem. Desde hidratantes, fixadores, diluidores e até protetor solar.

Lá você obtém maquiagens de longa duração, esfoliantes criados com o melhor da Vitamina C para hidratar e preservar sua pele. Os óleos faciais são um dos carros chefes em vendas, devido a grande excelência do produto.

O site também vende alguns produtos de outras marcas encaixados na linha Deisy Perozzo, isso lhe dá uma enorme gama de opções de acesso a produtos de renome.

A compra online dos produtos é totalmente segura e garantida. A Deisy Perozzo, cuidados especiais para todo o Brasil com garantia e qualidade.

Lembrando que o custo benefício é muito em conta, sem se preocupar na hora de gastar.

E caso que você deseja ser uma revendedora da marca Deisy Perozzo, é muito simples!

No próprio site tem todos os passos para você começar a vender e se informar, fazer aquele bônus extra no final do mês e ainda surpreender amigas e clientes.

Dicas Deisy Perozzo cuidados especiais

Para acrescentar e combinar com distinção qualidade de vida somado aos produtos da linha. A equipe Deisy Perozzo traz algumas dicas de bem-estar e cuidados com a pele.

Considere usar essas dicas fazendo o uso dos produtos Deisy Perozzo, certamente você notará diferença rapidamente em sua imagem e corpo.

Dieta:

Esse plano de dieta foi criado com muito cuidado por um instrutor fitness baseado na equipe Deisy Perozzo.

O plano foi projetado em 5 princípios, para ajudar as pessoas a perder peso e melhorar sua saúde geral

  • Evite alimentos processados e açúcares refinados
  • Coma frutas e legumes (pelo menos 5 peças ao dia)
  • Coma grãos inteiros ao invés de refinados, como produtos de farinha branca ou cereais processados com baixo valor nutricional
  • Consuma proteínas magras como peito de frango, peixe, ovos e feijão todos os dias.
  • Recomenda-se gorduras saudáveis, como óleo de abacate e azeite de oliva.

Cabelo:

A linha Deisy Perozzo também conta com ótimos produtos de cuidado capilar. Você pode encontrar no próprio site da marca, Amazon e até em alguma loja ou revendedora local

Os produtos são de fácil acesso para encontrá-los e com baixo custo-benefício.

Algumas dicas:

  • Use shampoo e condicionador de alta qualidade. A linha Deisy Perozzo tem o que você precisa, é acessível e sem o uso de sulfato.
  • Cuidado com o calor em excesso ao usar pranchas e alisadores. Deixe o máximo possível secar ao natural. Caso necessite uso do secador, recomenda-se a configuração de calor baixa. Isso evita o ressecamento do cabelo e o deixa com uma aparência mais natural.
  • Evite escovar com muita frequência. Se necessário use um óleo de pentear, importante também contar com uma escova de qualidade para evitar danos e quebras do cabelo.
  • Use escovas de cerdas de nylon! Uma ótima recomendação de escovas firmes e que ao mesmo tempo não agridem o cabelo deixando-o quebradiço.

Deisy Perozzo – DB Cuidados especiais

Nesse artigo apresentamos com convicção o alto grau de seriedade e trabalho da linha cosmética Deisy Perozzo.

Uma marca com padrão internacional dentro do nosso território nacional que conquista mais adeptos ano a ano.

Seja cliente ou revendedora, certamente os produtos irão lhe surpreender positivamente. Deixando você mais bela, além de também cuidar da saúde de sua pele!

Post anterior: Bronzeador caseiro com manteiga – Adquira a cor natural do verão!

você pode gostar também