Camila Vieira, influenciadora, autora e coaching educacional

Autora de um best seller nacional, Camila Vieira além de escritora, é Coaching educacional, influenciadora e empresária. Além de um nome de referência no cenário literário atual, é também uma mulher que inspira muitas outras mulheres.

E Camila faz jus a esse título, já que entre suas iniciantes possui um programa de coaching educativo que destina a ajudar outras mulheres a conquistarem o sucesso.

Mas, isso não é tudo o que há para ser dito sobre Camila Vieira. Então, continue lendo e descubra mais sobre a vida, obra e carreira dessa mulher que inspira outras mulheres e muitos homens também.

Quem é Camila Vieira?

Vice-presidente e sócia da Febracis Coaching Integral Sistêmico, Camila Vieira é Coaching, empresária e influenciadora digital.

Casada com o também Coach Paulo Vieira, ela tem uma vida profissional ativa, e uma vida familiar igualmente agitada. Já que é mãe de três filhos, os quais sempre cuidou com muito zelo e dedicação, apesar da rotina corrida.

Camila é uma mulher moderna, que está sempre atualizada das principais questões do seu tempo. A própria autora faz questão de destacar que é “mãe, mulher, esposa e filha” pelos lugares onde passa.

Com isso, deixa claro que a sua realização pessoal não está apenas atrelada ao seu trabalho. Ainda assim, é uma mulher com uma carreira muito bem sucedida, um dos principais fatos a inspirar outras mulheres.

Formação acadêmica e vida empresarial

Camila Vieira tem duas pós graduações: a primeira em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). E a segunda, em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Mas, em sua formação acadêmica também conta com certificação do Programa de Gestão Avançada (AMANA-KEY)

A Febracis, cujo presidente é o Master Coah Paulo Vieira, é simplesmente a maior empresa de Coaching no mundo. Com presença internacional, conta com 38 unidades e está presente nos seguintes países;

  • Estados Unidos:
  • Brasil;
  • Angola;
  • Portugal.

A empresa, que trabalha principalmente com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), conta com um modelo de negócios compostos por 14 empresas. Seu portfólio inclui até uma mesmo uma instituição de ensino superior, a Faculdade Febracis.

E Camila Vieira, juntamente com sua equipe, é uma das principais responsáveis pela gestão do grupo Febracis.

Camila Vieira: a coaching educacional com um trabalho voltado para mulheres

Muito do trabalho de Camila Vieira se direciona a formação empreendedora da mulher. Pois, a autora e coaching se inspira em sua própria história de sucesso para orientar suas alunas.

E ela faz isso através do seu programa Mulheres Experience, um encontro presencial com Camila, que possui 3 dias de duração.

Cada turma tem vaga para 40 mulheres. Portanto, é uma oportunidade com número limitado de vagas, onde a coaching educacional busca despertar a essência de cada participante para sua verdadeira vocação.

Temas como maternidade, casamento, vida no lar e maneiras de conciliar tudo isso com uma vida profissional de sucesso constituem estão entre os principais tópicos abordados.

Crescimento espiritual e profissional também entram nas discussões, assim como a tão falada, mas pouco compreendida por muitas pessoas, inteligência emocional.

Com isso, a coaching Camila Vieira desenvolve um dos programas mais completos, concorridos e bem sucedidos, destinado a educar mulheres rumo ao sucesso.

O trabalho como influenciadora

Camila Vieira também é muito ativa nas redes sociais, onde realiza outra parte de sua vida profissional: seu trabalho como influenciadora digital.

Afinal, a autora posta com regularidades conteúdos de valor para seus seguidores.

E, devido ao seu sucesso, cada vez mais chegam novos seguidores ávidos por aprender com ela.

Instagram

Para acompanhar a rotina de Camila, além de dicas e fotos de eventos, o canal certo é a sua sua conta no Instagram.

O perfil de Camila na rede conta com 527 mil seguidores, e conta com publicações recorrentes. Tanto de conteúdos e acontecimentos relacionados ao seu trabalho. Quanto de sua vida pessoal.

A autora posta detalhes sobre sua rotina com o marido e os filhos, e também encanta seus seguidores com conselhos carregados de carinho e atenção.

Canal no Youtube

Camila Vieira também é ativa no Youtube, onde posta conteúdos de sobre temas variados, todos relacionados a sua atuação como coaching. Para conferir os vídeos da influenciadora é só clicar aqui:

Há diversos conteúdos relacionados ao poder da mente, inteligência emocional, carreira e família, entre outros temas que a autora aborda.

O canal conta com um total de 1,24 milhões de usuários inscritos. Portanto, uma ótima dica para quem busca conteúdos de coaching e crescimento pessoal.

Camila Vieira: Viva sua real identidade

O livro “Viva a sua real identidade: Como viver o seu propósito e realizar os seus sonhos apesar do seu passado”, de Camila Vieira, é um sucesso de vendas em todo Brasil.

Viva a sua real identidade é uma obra que guia o leitor através de temas importantes para o crescimento e despertar interno, o que inclui:

  • Reconectar-se com sua verdadeira identidade;
  • Abandonar o sentimento de rejeição por si próprio;
  • A prática do amor e do perdão para evoluir em sua vida pessoal;
  • Renovação da mente através da busca e aprendizado de conhecimentos que se harmonizem seus objetivos de vida;
  • A importância de reconhecer sua verdadeira identidade;
  • Os frutos que você colherá através desse reconhecimento.

A livro chama a atenção do leitor para pontos importantes, de forma enfática, questionando quantos problemas precisam surgir para que a pessoa decida mudar de vida. Ao mesmo, guia o individuo por essa jornada de transformação.

Publicado no ano de 2021, o livro conta com 256 páginas. Uma leitura recomendada para qualquer pessoa que busque mudar de vida. E superar seus problemas e seu passado em uma nova jornada de crescimento interno e externo.

Dicas finais

Camila Vieira é um nome de referência no cenário do coaching nacional e internacional. Uma pessoa que cativa e desperta inspiração em quem conhece seu trabalho e sua vida.

Portanto, vale a pena dar uma olhada nos conteúdos produzidos pela autora, com certeza serão momentos de muito aprendizado.

Espero que você tenha curtido o artigo de hoje. Que outro escritor ou escritora famosa você gostaria de conhecer? Deixe sua resposta nos comentários!

você pode gostar também